Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Maracás: Jovem é apreendido por suspeita de trafico de drogas

PM no combate ao trafico de drogas  em Maracás consegue apreender pedras de crack e maconha



Na tarde desta quinta-feira(22) por volta das 15hs50min  uma guarnição do PETO da 93ª CIPM de Maracás,  recebeu uma denúncia anônima dando conta de que um indivíduo estaria praticando tráfico de drogas em uma determinada casa, localizada na Avenida  Tereza do Carmo Borges Meira, no bairro Belo Horizonte, em Maracás.
Em diligencia  até o local a  Guarnição encontrou o suspeito um adolescente de 17 anos, o qual autorizou a entrada dos militares que, ao realizarem buscas minuciosa na residência, foi constatado a veracidade da prática de tráfico de drogas sendo apreendido: (28) pedras de crack, (01) uma porção maconha pesando 37gramas, (01) uma pedra bruta de crack pesando aproximadamente 28 gramas, (04) quatro porções de maconha, (01) um triturador de maconha e R$ 30 reais em espécie.
O adolescente juntamente com todo material apreendido e conduzidos para a Delegacia de Polícia Territorial de Maracás, onde a Delegada Drª Viviane Rosa de Alcântara adotou as medidas legais. 
Foto:PM/Fonte: Blog Vandinho Maracás.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter