Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Mãe vai a motel com amante e esconde filho debaixo da saia

Em cumprimento ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) mãe pode perder a guardar do sua filha



Na cidade de Guanambi uma mulher, que não teve a identidade revelada, junto com um suposto amante, teriam ido se encontrar em um motel, mas no encontro a mãe teria levado a filha que tem um pouco mais de um ano.
Segundo informações  o ex-marido da mulher acionou o Conselho Tutelar e informou que a sua ex-companheira estava indo para o motel encontrar-se com o amante levando a criança, que, neste caso é sua filha também. Os conselheiros acionaram a polícia para ajudar na ocorrência e foram até o respectivo ponto de encontro, localizado às margens da BR-122.
Quando a polícia e os conselheiros chegaram a mulher e o amante não quiseram abrir a porta da suíte, sendo necessário que a atendente ligasse para que eles abrissem, caso contrário, iriam arrombar.
Quando a mulher abriu a porta a criança parecia que não estava no quarto, mas adiante de atitude suspeita  a descobriu  que a criança estava escondida debaixo da saia da mulher.
Tanto a mulher quanto o homem foram conduzidos para a delegacia detidos em fragmentes e deve responder segundo . Após lavrar a ocorrência a mulher ficou à disposição da justiça e a criança aos cuidados do Conselho Tutelar.
Segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) no Art. 232. Submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou a constrangimento poderá ter  detenção de seis meses a dois anos,  Ainda segundo o ECA no artigo 250 diz ser infração administrativa hospedar menor em hotel, pensão ou motel desacompanhado dos pais ou responsável, ou sem autorização escrita deles, e nem da autoridade judiciária. sendo assim o proprietário do estabelecimento também deverá dá explicações. Art. 232. Submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou a constrangimento.
O caso deve ser investigado pela policia
Informações adicionais 
blogdolouromagalhaes

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter