Mãe vai a motel com amante e esconde filho debaixo da saia - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Mãe vai a motel com amante e esconde filho debaixo da saia

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018 - 0 Comentários

Em cumprimento ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) mãe pode perder a guardar do sua filha



Na cidade de Guanambi uma mulher, que não teve a identidade revelada, junto com um suposto amante, teriam ido se encontrar em um motel, mas no encontro a mãe teria levado a filha que tem um pouco mais de um ano.
Segundo informações  o ex-marido da mulher acionou o Conselho Tutelar e informou que a sua ex-companheira estava indo para o motel encontrar-se com o amante levando a criança, que, neste caso é sua filha também. Os conselheiros acionaram a polícia para ajudar na ocorrência e foram até o respectivo ponto de encontro, localizado às margens da BR-122.
Quando a polícia e os conselheiros chegaram a mulher e o amante não quiseram abrir a porta da suíte, sendo necessário que a atendente ligasse para que eles abrissem, caso contrário, iriam arrombar.
Quando a mulher abriu a porta a criança parecia que não estava no quarto, mas adiante de atitude suspeita  a descobriu  que a criança estava escondida debaixo da saia da mulher.
Tanto a mulher quanto o homem foram conduzidos para a delegacia detidos em fragmentes e deve responder segundo . Após lavrar a ocorrência a mulher ficou à disposição da justiça e a criança aos cuidados do Conselho Tutelar.
Segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) no Art. 232. Submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou a constrangimento poderá ter  detenção de seis meses a dois anos,  Ainda segundo o ECA no artigo 250 diz ser infração administrativa hospedar menor em hotel, pensão ou motel desacompanhado dos pais ou responsável, ou sem autorização escrita deles, e nem da autoridade judiciária. sendo assim o proprietário do estabelecimento também deverá dá explicações. Art. 232. Submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou a constrangimento.
O caso deve ser investigado pela policia
Informações adicionais 
blogdolouromagalhaes


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores