Jogador do Bahia faz gol e provoca torcida do Vitoria - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Plantão Escolar de matriculas vão até dia 08/02

A secretaria de Educação  do município de Itiruçu está realizado o esquema de plantão escolar matriculas em toda rede municipal de ens...


EDITORIAL

Refletindo: Histórias da politica de Itiruçu: O Otimista

Essa quem contava era o saudoso amigo Aguinaldo Pires (Gal Pires), ex- vereador e ex-presidente da câmara de Itiruçu, grande contador de causo, que morreu há três anos em um trágico acidente na BR-116 nas imediações de Itatim – BA.
1962, ano de eleição, em Itiruçu a disputa foi entre Valdeck Almeida (UDN), candidato do ex- prefeito Zé Bonfim e Josias Duarte (PSD), apoiado por Vivaldo Bastos e pelo ex-prefeito Geir Magalhães, tinha o povoado do Upabuçu como seu reduto eleitoral. Em um comício em Upabuçu, Josias percebeu certo desânimo no eleitorado, a incerteza da vitória era flagrante.
CONTINUE LENDO


COLUNA Êta lê lê



Êta lê lê Segunda-feira gorda do foguetório

Ao ter suas contas aprovadas por 7 a 2 na última sessão da Câmara de Vereadores da Boa Terra, o ex-prefeito Wagner Novaes era só alegria. Como os estampidos das bombas eram ouvidos nos quatro cantos da cidade, muitos ficaram imaginando o que teria acontecido:

"Quem chegou ou está indo para Bom Jesus da Lapa?";
"Hoje é festa de que Santo?";
"Aniversário de quem?";
"Quem tá jogando hoje?"

O que muitos não sabiam, era que a festa tinha um nome, Wagner Novaes. Este celebrava a vitória em casa, já que um pouco distante, 7 edis lhe dariam a honra de aprovar as suas contas públicas.

CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Jogador do Bahia faz gol e provoca torcida do Vitoria

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 18 de fevereiro de 2018 - 0 Comentários

O BAVI da PAZ promovido pela impressa não foi atendida pelos jogadores de Bahia e Vitória.


Os atletas não deram exemplo e jogo a termina  aos 34 do segundo tempo, com o Vitória em número de jogadores insuficiente para seguir em campo já que cinco jogadores dos nove que foram expulsos foram do rubro negro.

Com a bola rolando  aos 33 da primeira etapa, Denilson aproveitou passe de Rhayner e tentou duas vezes para marcar o primeiro gol do BA-VI
No segundo tempo o que era um bom jogo de futebol até que os atletas  protagonizaram cenas de pancadaria no Barradão.
Tudo começou com o meia Vinícius, do Bahia, que usou uma rede social para provocar o Vitória dizendo: "kkkkkkk ídolos mitos... domingo será no barralixo!!!! Com as mães, as irmãs delaxxxx kkkkkk (sic)". postou o atleta Vinicius em rede sociais.


O apisi aconteceu após escanteio  a bola bate na  mão de Uillian Correia dentro da área, o juiz marcou pênalti, batido e convertido por Vinícius. O problema foi a comemoração do jogador que revoltou os rubro-negros.
 Ao comemorar, o atletaVinicius que já vinha fazendo provocações nas redes sociais, foi para frente dos torcedores do Leão da Barra e comemorou fazendo uma dancinha com gestos obscenos  provocando a torcida rubro-negra. Foi então que o goleiro Fernando Miguel partiu para cima de Vinícius para reclamar e a confusão começou. Houve agressão por parte dos dois lados. O árbitro Jailson Macedo Freitas expulsou dois jogadores titulares do Vitória: o zagueiro Kanu, o meia-atacante Rhayner e o atacante Denílson. No lado do Bahia, foram expulsos Rodrigo Becão e Edson, que estavam no banco de reservas. Os titulares Vinícius e Lucas Fonseca também levaram dois cartões vermelhos.
Quando a bola voltou a rola, o Vitória perdeu mais um jogador. Uilliam Correia puxou, agarrou, abraçou Zé Rafael. Segundo amarelo e vermelho. Depois disso, Bruno Bispo com intensão de atrasar o jogos  chutou a bola depois de uma falta para para o Bahia sendo expulso obrigando o arbitro para finalizar a partida.
O Vitória, entra em campo pelo Campeonato Baiano, em jogo atrasado da 5ª rodada, diante do Jacuipense, às 21h45, no estádio Eliel Martins.
Já o Bahia entra em campo no dia seguinte, às 21h15,  para enfrentar o Náutico, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores