Jogador do Bahia faz gol e provoca torcida do Vitoria - Itiruçu Notícias
Arrow
formatura do Proerd em Itiruçu - Imagens Wilson Novaes


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Jogador do Bahia faz gol e provoca torcida do Vitoria

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 18 de fevereiro de 2018 - 0 Comentários

O BAVI da PAZ promovido pela impressa não foi atendida pelos jogadores de Bahia e Vitória.


Os atletas não deram exemplo e jogo a termina  aos 34 do segundo tempo, com o Vitória em número de jogadores insuficiente para seguir em campo já que cinco jogadores dos nove que foram expulsos foram do rubro negro.

Com a bola rolando  aos 33 da primeira etapa, Denilson aproveitou passe de Rhayner e tentou duas vezes para marcar o primeiro gol do BA-VI
No segundo tempo o que era um bom jogo de futebol até que os atletas  protagonizaram cenas de pancadaria no Barradão.
Tudo começou com o meia Vinícius, do Bahia, que usou uma rede social para provocar o Vitória dizendo: "kkkkkkk ídolos mitos... domingo será no barralixo!!!! Com as mães, as irmãs delaxxxx kkkkkk (sic)". postou o atleta Vinicius em rede sociais.


O apisi aconteceu após escanteio  a bola bate na  mão de Uillian Correia dentro da área, o juiz marcou pênalti, batido e convertido por Vinícius. O problema foi a comemoração do jogador que revoltou os rubro-negros.
 Ao comemorar, o atletaVinicius que já vinha fazendo provocações nas redes sociais, foi para frente dos torcedores do Leão da Barra e comemorou fazendo uma dancinha com gestos obscenos  provocando a torcida rubro-negra. Foi então que o goleiro Fernando Miguel partiu para cima de Vinícius para reclamar e a confusão começou. Houve agressão por parte dos dois lados. O árbitro Jailson Macedo Freitas expulsou dois jogadores titulares do Vitória: o zagueiro Kanu, o meia-atacante Rhayner e o atacante Denílson. No lado do Bahia, foram expulsos Rodrigo Becão e Edson, que estavam no banco de reservas. Os titulares Vinícius e Lucas Fonseca também levaram dois cartões vermelhos.
Quando a bola voltou a rola, o Vitória perdeu mais um jogador. Uilliam Correia puxou, agarrou, abraçou Zé Rafael. Segundo amarelo e vermelho. Depois disso, Bruno Bispo com intensão de atrasar o jogos  chutou a bola depois de uma falta para para o Bahia sendo expulso obrigando o arbitro para finalizar a partida.
O Vitória, entra em campo pelo Campeonato Baiano, em jogo atrasado da 5ª rodada, diante do Jacuipense, às 21h45, no estádio Eliel Martins.
Já o Bahia entra em campo no dia seguinte, às 21h15,  para enfrentar o Náutico, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif