Jogador do Bahia faz gol e provoca torcida do Vitoria - Itiruçu Notícias - Vocé conectado com a informação
Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

TRE-BA convoca quase 3 milhões de eleitores a partir desta segunda

A Justiça Eleitoral convoca, a partir desta segunda-feira (13/5), eleitores de 281 cidades baianas para realizar o cadastramento biométrico obrigatório. De acordo com cronograma definido pelo TRE da Bahia, a revisão extraordinária deverá ser concluída em todos os municípios participantes antes das Eleições Municipais de 2020. Ao todo, 2,9 milhões de cidadãos serão atingidos por este, que é o último ciclo da biometria no estado. Atualmente, o índice geral de eleitores com identificação biométrica na Bahia é de 73,30%, o que representa mais de sete milhões de cidadãos com as digitais cadastradas.
A nova fase da biometria no estado tem como prioridade o agendamento, por meio de site e telefone. A abertura do serviço ocorreu no último dia 6 de maio. Apenas no primeiro dia de ativação do serviço, mais de 6 mil horários foram marcados.
Para o atendimento com hora marcada, o eleitor deverá acessar o endereço eletrônico agendamento.tre-ba.jus.br ou ligar para Central de Atendimento (71) 3373-7223. Para agendar, o interessado deve informar CPF, nome completo e data de nascimento. Entre os dados opcionais estão o número do título de eleitor e nome completo do pai e da mãe....CONTINUE LENDO

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS



BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Jogador do Bahia faz gol e provoca torcida do Vitoria

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 18 de fevereiro de 2018 - 0 Comentários

O BAVI da PAZ promovido pela impressa não foi atendida pelos jogadores de Bahia e Vitória.


Os atletas não deram exemplo e jogo a termina  aos 34 do segundo tempo, com o Vitória em número de jogadores insuficiente para seguir em campo já que cinco jogadores dos nove que foram expulsos foram do rubro negro.

Com a bola rolando  aos 33 da primeira etapa, Denilson aproveitou passe de Rhayner e tentou duas vezes para marcar o primeiro gol do BA-VI
No segundo tempo o que era um bom jogo de futebol até que os atletas  protagonizaram cenas de pancadaria no Barradão.
Tudo começou com o meia Vinícius, do Bahia, que usou uma rede social para provocar o Vitória dizendo: "kkkkkkk ídolos mitos... domingo será no barralixo!!!! Com as mães, as irmãs delaxxxx kkkkkk (sic)". postou o atleta Vinicius em rede sociais.


O apisi aconteceu após escanteio  a bola bate na  mão de Uillian Correia dentro da área, o juiz marcou pênalti, batido e convertido por Vinícius. O problema foi a comemoração do jogador que revoltou os rubro-negros.
 Ao comemorar, o atletaVinicius que já vinha fazendo provocações nas redes sociais, foi para frente dos torcedores do Leão da Barra e comemorou fazendo uma dancinha com gestos obscenos  provocando a torcida rubro-negra. Foi então que o goleiro Fernando Miguel partiu para cima de Vinícius para reclamar e a confusão começou. Houve agressão por parte dos dois lados. O árbitro Jailson Macedo Freitas expulsou dois jogadores titulares do Vitória: o zagueiro Kanu, o meia-atacante Rhayner e o atacante Denílson. No lado do Bahia, foram expulsos Rodrigo Becão e Edson, que estavam no banco de reservas. Os titulares Vinícius e Lucas Fonseca também levaram dois cartões vermelhos.
Quando a bola voltou a rola, o Vitória perdeu mais um jogador. Uilliam Correia puxou, agarrou, abraçou Zé Rafael. Segundo amarelo e vermelho. Depois disso, Bruno Bispo com intensão de atrasar o jogos  chutou a bola depois de uma falta para para o Bahia sendo expulso obrigando o arbitro para finalizar a partida.
O Vitória, entra em campo pelo Campeonato Baiano, em jogo atrasado da 5ª rodada, diante do Jacuipense, às 21h45, no estádio Eliel Martins.
Já o Bahia entra em campo no dia seguinte, às 21h15,  para enfrentar o Náutico, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS