Jogador da Juazeirense morre vítima de parada cardíaca após treino - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Jogador da Juazeirense morre vítima de parada cardíaca após treino

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018 - 0 Comentários

O meio-campo do Juazeirense tinha chegado ao clube no inicio do ano


O jogador do Juazeirense  Danilinho, de 32 anos sofre parada cardíaca no treinamento da equipe  no estádio Paulo Coelho que se preparava para o jogo contra o ADJ (Jequié)  que  está previsto para o próximo sábado (17).
Atendido ainda em campo, o atleta foi removido imediatamente  para o Hospital Memorial de Petrolina. Segundo as informações o atleta chegou a ser reanimado, mas a equipe médica não conseguiu reanimar o jogador, indo a óbito.
Segundo informações da assessoria de imprensa da equipe, o jogador  já tinha treinado e estava parado no momento em que se sentiu mal, agachado no gramado, observando o treinamento. De repente, ele caiu. Encaminhado ao Hospital Memorial de Petrolina, o atleta chegou ainda com vida, mas foi declarado morto por volta das 17h30. A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente pelos médicos, mas a assessoria informou que houve uma arritmia seguida de parada cardíaca.
O clube afirmou que o tempo entre o jogador se sentir mal e a chegada ao hospital Memorial de Petrolina de apenas 10 minutos.
Danilinho, de 32 anos, deixa esposa e um filho de dez anos. O jogador era natural de Bauru, no interior de São Paulo e começou a carreira no José Bonifácio. Ainda no interior paulista, passou por Portuguesa Santista, Rio Branco, União Barbarense, Atlético Sorocaba, Marília, XV de Piracicaba e São Bento. O meia também colecionou passagens por clubes de todo o Brasil como Atlético-GO, Figueirense, Chapecoense, Icasa, Cuiabá, CSA, Caxias, Remo e, desde o início deste ano, Juazeirense.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores