Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Homem que pulou com corda no pescoço morre depois de 6 dias

Um vídeo gravado por uma moradora em Simões Filho mostra o momento exato da queda


Homem que tentou suicídio no ultimo sábado (27/1),  amarrando a corda no pescoço e pulou de uma passarela localizada entre a Rua Orlando Moscoso e a Avenida Antonio Carlos Magalhães (Rua da Linha), no Centro de Simões Filho, em frente a Igreja Assembleia de Deus  na região Metropolitana de Salvador faleceu na tarde desta sexta-feira (02).
Waldeck Oliveira Lima, de 60 anos de idade, que segundo as informações tinha sintomas de depressão e deixa um casa de filho e esposa
Segundo as informações de Testemunhas que passavam pelo local flagraram o momento em que Waldeck, desesperado, subiu na passarela, amarrou uma corda no corrimão ,  que fica a cerca de 8 metros de altura,  depois amarrou a corda no pescoço e se jogou, ficando totalmente pendurado, a poucos metros do chão.
Segundo informações do simoesfilhoonline populares subiram rapidamente na passarela e conseguiram cortar a corda, evitando que o homem tirasse a própria vida. Uma enfermeira que passava pelo local, prestou os primeiros socorros e conseguiu reanimar-lo por meio de massagem cardíaca, retornando aos poucos os seus batimentos cardíacos. Em seguida, ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – Samu e encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF). Mas Waldeck não resistiu aos ferimentos sendo diagnosticado com morte cerebral seis dias após a tentativa de suicídio imediato. O corpo  segundo informações o corpo será velado sabado(03) e sepultado na cidade de Buerarema  domingo (04) as 10horas. (Atualizado 03/02 as 14hs)

center>

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter