Homem detido com armas tenta subornar os policiais da PRF - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Homem detido com armas tenta subornar os policiais da PRF

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 - 0 Comentários

Policiais apreende armas e munições após tentativa de suborno em Ruy Barbosa/BA


Policiais Rodoviários Federais (PRFs) flagraram, na tarde de ontem (07), um condutor armado realizando manobras perigosas na região da Chapada Diamantina.
O fato foi registrado por volta das 16h, no KM 247 da BR 242, trecho do município de Ruy Barbosa/BA, quando a equipe visualizou o motorista de um Fiat/Palio Week Hlx, ultrapassando em alta velocidade e em faixa contínua amarela, outro veículo.
Ao abordar o veículo indicado, os policiais notaram o nervosismo do condutor e, durante busca pessoal, encontraram na altura de sua cintura um revólver cal. .38 municiado com 5 projéteis intactos. Além disso, durante a fiscalização do veículo os agentes encontraram na mala de viagem do homem, outro Revólver cal. .38 com 6 munições e mais 17 sobressalentes, estando 12 dessas em 2 equipamentos de reposição rápida de munições.
Ressalta-se que o motorista tentou subornar os policias oferecendo as armas e uma quantia em dinheiro para não ser preso.
O homem foi detido e encaminhado juntamente ao material apreendido a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá por corrupção ativa e porte ilegal de arma de fogo.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação