Família nega liberação do ex-prefeito de Valença Ramiro Campelo - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Família nega liberação do ex-prefeito de Valença Ramiro Campelo

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018 - 0 Comentários

"Tio Ramiro" como é conhecido foi sequestrado no dia 18 de janeiro, por três homens num HB20


O mistério continua sobre a suposta  libertação do ex-prefeito de Valença e criador das lojas Guaibim, Ramiro Campelo na manhã desta segunda-feira (12). Segundo informações o ex-prefeito teria sido sequestrado na manhã do dia 18 janeiro, por três homens em um veículo HB20 branco na cidade de Valença, na Bahia .
Circula em alguns site que o prefeito teria sido libertado no Espírito Santo, mas segundo  o site Mídia Bahia, após o anuncio o filho do empresário negou a informação em mensagem compartilhada via WhatsApp seja verdade. Ramiro Júnior, filho do ex-prefeito  teria afirmado que a informação não procede e toda a família e amigos ainda estão em oração a fim de resolver a situação da melhor maneira possível. Estamos apurando mais informações!


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação