Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Em defesa no TSE, Huck reitera que não vai disputar eleição

Alvo de denúncia por propaganda eleitoral antecipada e abuso de poder econômico Huck  nega candidatura


Os advogados do apresentador da TV Globo Luciano Huck  entregaram nesta quarta-feira (7) ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a defesa no processo em que ele é acusado pelo PT de ter promovido sua pré-candidatura durante um programa de TV no início de janeiro.
De acordo com os jornais Folha de S. Paulo e Estado de S. Paulo, a defesa de Huck reiterou que o empresário não será candidato a qualquer cargo nas eleições de 2018 e pediu o arquivamento da representação.
Segundo a Folha, a defesa argumenta que a ida do apresentador ao ‘Programa do Faustão’, da TV Globo, foi “produção de entretenimento e que os rumos do país, tema de parte da entrevista, são preocupações de todo brasileiro”.
Apesar das negativas de Huck sobre sua participação nas eleições, políticos e empresário apoiam uma eventual candidatura de Huck. Nesta semana, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) voltou a endossar que aprova a ideia. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, ele afirmou que o apresentador seria uma boa opção para arejar a política no Brasil.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter