Depois de negar candidatura Hulck poderá se filiar ao PPS - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Depois de negar candidatura Hulck poderá se filiar ao PPS

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018 - 0 Comentários

Depois de conversas com  PSDB e DEM,  Huck  terá encontro com representantes do PPS


O apresentador Luciano Huck deve se encontrar com dirigentes do PPS depois do Carnaval para negociar sua possível candidatura à Presidência da República pelo partido. A ideia do encontro é traçar uma estratégia para tentar o nome de Huck o quanto antes.
O global já se reuniu com Fernando Henrique Cardoso, do PSDB, e tem se encontrado com representantes do DEM. De acordo com O Globo, o PPS declarou interesse no nome do apresentador para a disputa e nos últimos meses passou a estreitar relações com o movimento ‘Agora’, do qual Huck faz parte. Uma das ações foi assinar uma carta-compromisso para um trabalho conjunto no período de eleições. “Essa decisão é muito solitária, mas deixamos claro que ele teria aqui no partido protagonismo no processo decisório das eleições”, disse o presidente nacional do partido, Roberto Freire.
Segundo ele, a situação do PPS é melhor do que as do PSDB, onde o governador Geraldo Alckmin tem se mostrado insatisfeito com o “namoro” do partido com Huck.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação