Cipe Mata Atlântica prende autor de crime que chocou o Extremo Sul da Bahia - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Cipe Mata Atlântica prende autor de crime que chocou o Extremo Sul da Bahia

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 25 de fevereiro de 2018 - 0 Comentários

Rairone Moura Santos estava com mandado em aberto por estupro de um criança de quatro meses, crime ocorrido em Belmonte


Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica e da 8ª Companhia Independente da PM (CIPM/Itapetinga) prenderam em uma fazenda, na localidade de Boca do Córrego, em Belmonte, Rairone Moura Santos. Procurado pelo estupro de um bebê de quatro meses, o acusado tinha mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Belmonte, que foi cumprido pelos policiais na tarde de sexta-feira (23).
O crime que chocou o sul do estado ocorreu no distrito de Santa Maria Eterna, no dia 18, em outro distrito de Belmonte. Eron, como também é conhecido o acusado, percebeu a presença policial e tentou fugir. De acordo com o comandante da Cipe Mata Atlântica, major Ronivaldo  Pontes, foi preciso a ajuda de um vaqueiro, que laçou o acusado, após o cerco montado pelos policiais, diante da dificuldade de locomoção do local onde ele estava escondido.
"Preciso destacar o empenho dos policiais envolvidos na ação, que inclusive tiveram que utilizar cavalos para chegar ao local onde o bandido estava escondido", elogiou o major. Contou ainda o desafio enfrentado pelos policiais ao chegarem no distrito onde ocorreu o crime.
"Uma multidão estava à espera das equipes para aplaudir, mas muitos exaltados queriam linchar o acusado. Foi uma grande missão conseguir chegar à unidade da Polícia Civil e apresentar Eron sem que acontecesse outra tragédia", finalizou o major.
Foto: SSP Divulgação


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores