Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Caso Isabelly: irmãos são indiciados por homicídio qualificado

O crime aconteceu , enquanto a menina voltava de uma de suas gravações Isabelly



Os irmãos Everton e Cleverson Vargas foram indiciados por homicídio qualificado, por motivo fútil, pela morte da modelo e youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, no litoral do Paraná. A delegada Vanessa Alice, responsável pelo caso, confirmou a informação nesta sexta-feira (23).
De acordo com o R7, o  inquérito foi remetido ao Ministério Público do Paraná (MP-PR) e ambos seguem presos preventivamente na Delegacia de Matinhos. A delegada considerou no inquérito que não há indícios de ter havido ameaça do motorista que conduzia o carro de Isabelly, como Everton alegou.
"Everton alega que imaginou trata-se de um assalto, porém o veículo Palio apenas parou na esquina, a 80 metros do veículo onde se encontrava o autor dos disparos. Como acreditar que Everton sentiu-se ameaçado? E, se isto ocorreu, entendo que foi de forma precipitada", disse a delegada no documento.
O crime chocou o estado do Paraná por tirar a vida de uma jovem por um motivo fútil: um desentendimento no trânsito. Isa voltava com a mãe e dois amigos de uma casa de shows do litoral paranaense quando foi atingida acima do olho esquerdo.

Entenda o caso

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), um desentendimento no trânsito, ocorrido na BR-412, no dia 14/02, foi a motivação para o crime. Ocupantes de um Citroen Xsara Picasso, prata ou cinza, teriam atirando contra o veículo onde a vítima estava.
A mãe de Isabelly confirmou a informação, no entanto, disse não ter existido uma briga, desentendimento ou discussão. Segundo ela, as duas voltavam de um show onde a filha foi entrevistar o MC para o seu canal quando o carro dos acusados fechou o veículo em que as duas estavam e o jogou para o acostamento. Rosana, que estava na direção, teria então retornado para a pista e feito o contorno para seguir em direção a Paranaguá. Nesse momento, os ocupantes foram atrás das duas e fizeram cinco disparos. Segundo a Polícia Civil, dois deles atingiram o carro e um deles a cabeça da vítima.
Ainda de acordo com a mãe, foi tudo muito rápido, quando ela olhou a filha já estava desmaiada no banco de passageiros. Ela foi socorrida e levado à Casa Hospitalar de Pontal do Paraná, mas ainda durante a madrugada, devido a gravidade do ferimento, foi transferida para o Hospital Regional do Litoral. Sua mãe publicou a mensagem marcando o local .

Polícia Civil prendeu os dois irmãos, comerciantes da região de Curitiba, no Balneário Ipanema, em Pontal do Paraná. Aos policiais, o atirador confessou que fez os disparos e entregou a arma utilizada, uma pistola 380 e munições.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter