Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bebê de 1 ano e 4 meses morre afogado após cair em balde

A criança morreu a caminho da UPA, após sofrer uma parada cardiorrespiratória


Uma criança de um ano e quatro meses morreu nesta sexta-feira (16), após se afogar em um balde de água na Rua Canápolis, no Loteamento Conquista, em Luís Eduardo Magalhães (LEM).
Segundo informações do Blog do Sigi Vilares, a mãe da criança, identificada como Maria Flávia de Jesus, lavava roupas enquanto o menino brincava próximo a ela, quando chegou uma vizinha e ela foi atendê-la. foi quando sipostamente Allan Gustavo Ferreira da Silva teria caido dentro do balde e se afogando.  Familiares socorreram a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ela morreu no caminho, após sofrer uma parada cardiorespiratoria.
Familiares compareceram à delegacia, onde a avó de Allan foi ouvida pelo escrivão. A mãe estava bastante emocionada e teve que ser amparada pelo seu companheiro de convívio.
O rabecão de Barreiras foi acionado para remover o corpo que se encontra no necrotério da UPA para o IML de Barreiras.




Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter