Barra da Estiva: Homem é preso acusado de tráfico de drogas - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Barra da Estiva: Homem é preso acusado de tráfico de drogas

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 11 de fevereiro de 2018 - 0 Comentários

Cipe Central apreendeu 20 trouxas de maconha e 01 pedaço de maconha prensada



Neste sábado (10), polícias da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central prendeu um homem em flagrante  por  tráfico de drogas. Segundo informações da polícia, o homem identificado por Tiago Reis Souza foi avistado em Barra da Estiva, cidade na Chapada Diamantina, na rua Itália. O elemento tentou uma fuga do local e adentrou em uma residência abandonada. Após buscas na casa com apoio da guarnição da 34° CIPM, Tiago foi preso portando  20 trouxas de maconha e 01 pedaço de maconha prensada. O elemento foi encaminhado a sede da 20° Coorpin de Brumado para registro de ocorrência sendo   enquadrado no crime de flagrante por tráfico de drogas. 
(Foto: Divulgação - Polícia Militar).


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação