Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bahia vence o Nautico pela 3ª rodada da Copa do Nordeste

Personagem da confusão no Ba-Vi do último domingo, meia do Bahia volta a marcar


No primeiro jogo após o Ba-Vi polêmico do último domingo, o Bahia venceu o Náutico por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, na Arena Fonte Nova. Para levar a melhor na partida, válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, o Tricolor contou com os gols de Vinícius e Edigar Junio – Clebinho diminuiu os visitantes. 
Na comemoração do seu gol, o meia do Bahia repetiu a dancinha que gerou fúria dos jogadores do Vitória no Ba-Vi e ganhou o apoio da torcida tricolor, que aproveitou para provocar o maior rival.
Bahia e Náutico se reencontram na próxima rodada da Copa do Nordeste. Desta vez na Arena Pernambuco, em Recife, o Timbu encara a equipe baiana no dia 10 de março, às 16h (horário de Brasília).

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter