Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Chuvas faz surgir crateras em rua do Entroncamento de Jaguaquara

Prefeitura de Jaguaquara alega problemas com a Via Bahia que se nega criar escoadouros de águas pluviais 



No Entroncamento de Jaguaquara depois das chuvas de sábado (3), foi possível observar ruas que recentemente foram pavimentadas, com marcas deterioração, inclusive com surgimento de crateras como na Rua Benedito Cardoso.
No local, motivo recente de polêmicas por causa do referido calçamento onde a prefeitura alegando problemas com a Via Bahia se negava criar escoadouros de águas pluviais, entrando em demanda judicial com um proprietário de um terreno e de uma casa onde pretendiam despejar as águas das chuvas e de esgotamento, moradores voltaram a conviver com crateras e grande buracos abertos pelas forças das águas, uma vez que lá não há escoamento adequado. Segundo a Defesa Civil do município houve desabamento de dois imóveis, mas sem atingir moradores.  Informações de que a Prefeitura está fazendo um mapeamento das áreas mais afetadas para solucionar os problemas.
Os moradores relatam situação de caos em vários pontos, sem alternativas para o escoamento das águas pluviais. No ano passado, os mesmos problemas crônicos foram revelados com as chuvas. Ninguém do poder público relata qual a providencia de fato a ser tomada para sanar os problemas que enfrentam aqueles moradores há décadas.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter