Chuvas faz surgir crateras em rua do Entroncamento de Jaguaquara - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Chuvas faz surgir crateras em rua do Entroncamento de Jaguaquara

Por: Ed Santos - segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018 - 0 Comentários

Prefeitura de Jaguaquara alega problemas com a Via Bahia que se nega criar escoadouros de águas pluviais 



No Entroncamento de Jaguaquara depois das chuvas de sábado (3), foi possível observar ruas que recentemente foram pavimentadas, com marcas deterioração, inclusive com surgimento de crateras como na Rua Benedito Cardoso.
No local, motivo recente de polêmicas por causa do referido calçamento onde a prefeitura alegando problemas com a Via Bahia se negava criar escoadouros de águas pluviais, entrando em demanda judicial com um proprietário de um terreno e de uma casa onde pretendiam despejar as águas das chuvas e de esgotamento, moradores voltaram a conviver com crateras e grande buracos abertos pelas forças das águas, uma vez que lá não há escoamento adequado. Segundo a Defesa Civil do município houve desabamento de dois imóveis, mas sem atingir moradores.  Informações de que a Prefeitura está fazendo um mapeamento das áreas mais afetadas para solucionar os problemas.
Os moradores relatam situação de caos em vários pontos, sem alternativas para o escoamento das águas pluviais. No ano passado, os mesmos problemas crônicos foram revelados com as chuvas. Ninguém do poder público relata qual a providencia de fato a ser tomada para sanar os problemas que enfrentam aqueles moradores há décadas.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação