Chuvas faz surgir crateras em rua do Entroncamento de Jaguaquara - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Chuvas faz surgir crateras em rua do Entroncamento de Jaguaquara

Por: Ed Santos - segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018 - 0 Comentários

Prefeitura de Jaguaquara alega problemas com a Via Bahia que se nega criar escoadouros de águas pluviais 



No Entroncamento de Jaguaquara depois das chuvas de sábado (3), foi possível observar ruas que recentemente foram pavimentadas, com marcas deterioração, inclusive com surgimento de crateras como na Rua Benedito Cardoso.
No local, motivo recente de polêmicas por causa do referido calçamento onde a prefeitura alegando problemas com a Via Bahia se negava criar escoadouros de águas pluviais, entrando em demanda judicial com um proprietário de um terreno e de uma casa onde pretendiam despejar as águas das chuvas e de esgotamento, moradores voltaram a conviver com crateras e grande buracos abertos pelas forças das águas, uma vez que lá não há escoamento adequado. Segundo a Defesa Civil do município houve desabamento de dois imóveis, mas sem atingir moradores.  Informações de que a Prefeitura está fazendo um mapeamento das áreas mais afetadas para solucionar os problemas.
Os moradores relatam situação de caos em vários pontos, sem alternativas para o escoamento das águas pluviais. No ano passado, os mesmos problemas crônicos foram revelados com as chuvas. Ninguém do poder público relata qual a providencia de fato a ser tomada para sanar os problemas que enfrentam aqueles moradores há décadas.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores