Wagner diz ser "perseguição política” contra o ex-presidente Lula - Itiruçu Notícias
Arrow
formatura do Proerd em Itiruçu - Imagens Wilson Novaes


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Wagner diz ser "perseguição política” contra o ex-presidente Lula

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 22 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

“A tentativa de interdição do Lula é uma tentativa de interdição da democracia brasileira", afirma Jaques Wagner, em entrevista exclusiva à TVE Bahia


Economia, política e democracia deram o tom da entrevista exclusiva do ex-governador e atual secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Jaques Wagner, concedida ao jornalista Bob Fernandes, na TVE, canal 10.1. Durante a conversa, Wagner falou ainda dos caminhos para a Bahia e para o Brasil e sobre o que chamou de “perseguição política” contra o ex-presidente Lula. O TVE Entrevista Especial vai ao ar neste domingo (21), às 19h, e na segunda-feira (22), às 20h15.
Perguntado sobre a declaração do presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), desembargador Carlos Thompson Flores, que elogiou a sentença do juiz Sérgio Moro e considera sua argumentação “irretocável”, o ex-governador afirmou que o processo mostra uma certa “obsessão de condenação” e uma manobra para que Lula não esteja presente nas eleições de 2018. “A cada dia que passa as revelações que vão aparecendo acabam mostrando a um número cada vez maior de brasileiros que esse processo é mais uma obsessão de condenação e uma tentativa de interdição de uma liderança política”, dispara. No próximo dia 24, os desembargadores da 8ª Turma do TRF-4 vão julgar os recursos de Lula, condenado pelo juiz Sérgio Moro a uma pena de 9 anos e seis meses de prisão, no processo do triplex do Guarujá.
Sobre a reforma política, Wagner afirmou que “Não adianta a gente ficar esperando a honestidade individual de cada um de nós se o arcabouço político é todo podre. A lei partidária no Brasil é louca, a lei eleitoral é ineficiente e nós pecamos. Eu digo sempre, o maior pecado do PT, ou a maior responsabilidade do PT, desse grupo político, é em 2003 não ter feito a mãe das reformas que é a reforma política”, avalia.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif