Vitória da Conquista empata e fica fora da Copa do Brasil - Itiruçu Notícias - Notícias de Itiruçu da Região, da Bahia e do Brasil
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Vitória da Conquista empata e fica fora da Copa do Brasil

Por: Itiruçu Notícias - quarta-feira, 31 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

Com o novo regulamento, onde não há gol qualificado e jogo único na primeira fase, o resultado classificou o Boa para a próxima etapa 


O Vitória da Conquista recebeu o Boa Esporte no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista-BA, na noite desta terça-feira, no jogo que abriu a primeira fase da Copa do Brasil. Com o empate por 0 a 0, o Boa Esporte é quem garante a classificação, já que jogava pela igualdade por ter melhor colocação no ranking da CBF.
Na próxima fase, o Boa Esporte enfrentará o vencedor do confronto entre Sinop e Goiás, que jogam no estádio Municipal de Sinop, às 21h30 da quarta-feira, dia 7 de fevereiro. O Goiás jogará por um empate.

Ficha técnica:
Vitória da Conquista-BA
Leandro; 
Dionisio (Silas), Lucio, Silvio e Willian Santos;
Edimar, Alan Bahia (Esquerdinha), Beleu, Kléber (Tatu); 
Rafamar e Flávio Caça-Rato.
Técnico: Washington

Boa Esporte-MG
Fabrício; 
Elivélton Foguinho, Renato Justi, Caíque e Joazi; 
Romário Leiria (Lucas Hulk), Amaral, Diego Luís;
Christianno, Gerônimo e João Ricardo (Igor Rabelo).
Técnico: Sidney Moraes


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação