Assaltantes são presos em flagrante no Residencial Sol e Mar - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Plantão Escolar de matriculas vão até dia 08/02

A secretaria de Educação  do município de Itiruçu está realizado o esquema de plantão escolar matriculas em toda rede municipal de ens...


EDITORIAL

Refletindo: Histórias da politica de Itiruçu: O Otimista

Essa quem contava era o saudoso amigo Aguinaldo Pires (Gal Pires), ex- vereador e ex-presidente da câmara de Itiruçu, grande contador de causo, que morreu há três anos em um trágico acidente na BR-116 nas imediações de Itatim – BA.
1962, ano de eleição, em Itiruçu a disputa foi entre Valdeck Almeida (UDN), candidato do ex- prefeito Zé Bonfim e Josias Duarte (PSD), apoiado por Vivaldo Bastos e pelo ex-prefeito Geir Magalhães, tinha o povoado do Upabuçu como seu reduto eleitoral. Em um comício em Upabuçu, Josias percebeu certo desânimo no eleitorado, a incerteza da vitória era flagrante.
CONTINUE LENDO


COLUNA Êta lê lê



Êta lê lê Segunda-feira gorda do foguetório

Ao ter suas contas aprovadas por 7 a 2 na última sessão da Câmara de Vereadores da Boa Terra, o ex-prefeito Wagner Novaes era só alegria. Como os estampidos das bombas eram ouvidos nos quatro cantos da cidade, muitos ficaram imaginando o que teria acontecido:

"Quem chegou ou está indo para Bom Jesus da Lapa?";
"Hoje é festa de que Santo?";
"Aniversário de quem?";
"Quem tá jogando hoje?"

O que muitos não sabiam, era que a festa tinha um nome, Wagner Novaes. Este celebrava a vitória em casa, já que um pouco distante, 7 edis lhe dariam a honra de aprovar as suas contas públicas.

CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Assaltantes são presos em flagrante no Residencial Sol e Mar

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 14 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

Através de denuncia foram encontrados com os elementos drogas, veículos  e celulares  em condomínio em Ilhéus

Uma equipe da Rotam 69, pertencentes a 69 CIPM, foi procurada por uma mulher identificada por Larissa, informando que foi assaltada por um indivíduo trajando camisa vermelha e tatuagens no braço esquerdo e que havia roubado o seu celular Motorola Moto G4 de capa vermelha, e ainda simulou estar com uma arma na cintura por baixo da camisa  neste domingo(14) por volta das 15hs .
De imediato, os Pms empreenderam diligência na tentativa de capturar o meliante. Por volta das 18h30 populares comunicaram que dois indivíduos, um de camisa vermelha e outro sem camisa estavam correndo nas imediações da Av. Nossa Senhora Aparecida, onde, logo após pularam um muro de uma escola cada um pegou um motoboy, mas foram alcançados pela polícia, onde estava o individuo de nome Ian Silva da Sá. No momento da abordagem, chegaram mais duas pessoas de nome José Francisco e Sandro Oliveira, informando que Ian mais outro comparsa haviam lhe subtraído também a quantia de 250,00, dinheiro este da venda de picolés de um dia inteiro na praia. Ao indagar Ian sobre as acusações, ele informou que o outro comparsa era Felipe, vulgo batoré, confessou que haviam roubado o dinheiro e celular das vítimas.
O comparsa de vulgo Batoré estava escondido no Condomínio Sol e Mar quadra C, Bloco 9, apt 304, e o celular da vítima encontrava-se na quadra A, bloco 15, apt 104, onde Ian autorizou a entrada da polícia.
Foram encontrados em posse de Ian Silva de Sá e Felipe Peixoto 25 trouxinhas de maconha; 01 Celular Moto G; 14 gramas de cocaína; 01 Motocicleta Shineray 50c;  01 chaveiro contendo as chaves do Apts do condomínio Sol e Mar II; duas quantias em dinheiro, a primeira contendo R$182,00 e a segunda contendo R$58,00. Os elementos foram apresentados para a adoção da medidas legais cabíveis no plantão da 7a Coorpin.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores