Assaltantes são presos em flagrante no Residencial Sol e Mar - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Assaltantes são presos em flagrante no Residencial Sol e Mar

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 14 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

Através de denuncia foram encontrados com os elementos drogas, veículos  e celulares  em condomínio em Ilhéus

Uma equipe da Rotam 69, pertencentes a 69 CIPM, foi procurada por uma mulher identificada por Larissa, informando que foi assaltada por um indivíduo trajando camisa vermelha e tatuagens no braço esquerdo e que havia roubado o seu celular Motorola Moto G4 de capa vermelha, e ainda simulou estar com uma arma na cintura por baixo da camisa  neste domingo(14) por volta das 15hs .
De imediato, os Pms empreenderam diligência na tentativa de capturar o meliante. Por volta das 18h30 populares comunicaram que dois indivíduos, um de camisa vermelha e outro sem camisa estavam correndo nas imediações da Av. Nossa Senhora Aparecida, onde, logo após pularam um muro de uma escola cada um pegou um motoboy, mas foram alcançados pela polícia, onde estava o individuo de nome Ian Silva da Sá. No momento da abordagem, chegaram mais duas pessoas de nome José Francisco e Sandro Oliveira, informando que Ian mais outro comparsa haviam lhe subtraído também a quantia de 250,00, dinheiro este da venda de picolés de um dia inteiro na praia. Ao indagar Ian sobre as acusações, ele informou que o outro comparsa era Felipe, vulgo batoré, confessou que haviam roubado o dinheiro e celular das vítimas.
O comparsa de vulgo Batoré estava escondido no Condomínio Sol e Mar quadra C, Bloco 9, apt 304, e o celular da vítima encontrava-se na quadra A, bloco 15, apt 104, onde Ian autorizou a entrada da polícia.
Foram encontrados em posse de Ian Silva de Sá e Felipe Peixoto 25 trouxinhas de maconha; 01 Celular Moto G; 14 gramas de cocaína; 01 Motocicleta Shineray 50c;  01 chaveiro contendo as chaves do Apts do condomínio Sol e Mar II; duas quantias em dinheiro, a primeira contendo R$182,00 e a segunda contendo R$58,00. Os elementos foram apresentados para a adoção da medidas legais cabíveis no plantão da 7a Coorpin.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação