Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Sede da Sudesb está funcionando com sede própria em novo endereço


A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), está de casa nova, funcionando, agora, em sede própria, na Avenida Praia de Copacabana, 1764 - Ipitanga, município de Lauro de Freitas, prédio anexo ao Centro Pan-Americano de Judô.
Os números de telefones não sofreram alteração, continuando o 3103-0900 como central. No novo endereço, a Sudesb e seu corpo de funcionários mantêm firme o compromisso com o esporte e os atletas, apoiando e estimulando a prática esportiva e de lazer no estado da Bahia. “Em 2018 e de casa nova, mantemos todo nosso empenho em desenvolver o esporte em toda a sua amplitude, possibilitando, assim, a inclusão social e a transformação de vidas de muitos baianos”, afirma o diretor da Sudesb, Elias Dourado.
Ascom Sudesb

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter