PSL: Bolsonaro entra, Marcelo Nilo sai. O que muda em Itiruçu? - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


PSL: Bolsonaro entra, Marcelo Nilo sai. O que muda em Itiruçu?

Por: Ed Santos - segunda-feira, 8 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

Resultado de imagem para bolsonaro

A menos de um mês que PSL (Partido Social Liberal) anunciou que não aceitava a filiação de Bolsonaro por incompatibilidade de ideias uma vez que o partido é liberal e o parlamentar é conservador, muitos foram até mesmo no partido apanhados de surpresa com o acordo e o anuncio de que Bolsonaro agora pendeu para os liberais sociais.

De olho em ser candidato a Presidente, o já deputado há 30 anos Jair Bolsonaro chegará ao PSL, motivando assim um debanda da ala liberal do partido promovendo assim muitas baixas, a recém-registrada legenda. Na Bahia, o deputado Marcelo Nilo, segundo o aliado do deputado, o ex prefeito de Itiruçu Aílton Cezarino, já está pronto para se filiar no PSB da senadora Lídice da Mata. Cezarino publicou nas redes sociais na última sexta a noite que naquele mesmo dia houve um almoço entre a Senadora Lídice da Mata, Deputado Marcelo Nilo, além de Marcelo Veiga, Domingos Leonelli e Rodrigo Hita onde já teria selado o acordo do ingresso de Marcelo Nilo no Partido Socialista Brasileiro. Desejoso de ser candidato a senador, Marcelo Nilo agora deverá ser candidato a Federal, já que Lidice não abre mão da reeleição ao senado. 


Enfraquecimento do PSL e fortalecimento do PSB em Itiruçu
Aílton Cezarino também afirmou que deixará o PSL, partido que ajudou fundar em Itiruçu e também ingressar no PSB. “Ficar em um partido que tem Bolsonaro como candidato não condiz com nossa ideologia, história  e formação política”, disse o ex prefeito. Em Itiruçu já somos aliados e coligados desde a criação do PSB no município e agora já é forte no Estado com uma senadora, um deputado. Federal e três estaduais, pontuou ainda. “Em Itiruçu com o vereador Paulinho e agora com todos nós juntos que nunca estivemos separados”, afirmou o ex-gestor.

Quem também anunciou que deixará o PSL no município é o vereador Robertão. Ele afirmou que ingressará no PSB. Com isso o partido passa a ter dois vereadores e o PSL fica sem nenhum.

Perguntado como ficaria a diretório municipal do PSB, Cezarino afirmou que o presidente é Paulinho e que este assunto de mudanças nem entraria discussão.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores