PSL: Bolsonaro entra, Marcelo Nilo sai. O que muda em Itiruçu? - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


PSL: Bolsonaro entra, Marcelo Nilo sai. O que muda em Itiruçu?

Por: Ed Santos - segunda-feira, 8 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

Resultado de imagem para bolsonaro

A menos de um mês que PSL (Partido Social Liberal) anunciou que não aceitava a filiação de Bolsonaro por incompatibilidade de ideias uma vez que o partido é liberal e o parlamentar é conservador, muitos foram até mesmo no partido apanhados de surpresa com o acordo e o anuncio de que Bolsonaro agora pendeu para os liberais sociais.

De olho em ser candidato a Presidente, o já deputado há 30 anos Jair Bolsonaro chegará ao PSL, motivando assim um debanda da ala liberal do partido promovendo assim muitas baixas, a recém-registrada legenda. Na Bahia, o deputado Marcelo Nilo, segundo o aliado do deputado, o ex prefeito de Itiruçu Aílton Cezarino, já está pronto para se filiar no PSB da senadora Lídice da Mata. Cezarino publicou nas redes sociais na última sexta a noite que naquele mesmo dia houve um almoço entre a Senadora Lídice da Mata, Deputado Marcelo Nilo, além de Marcelo Veiga, Domingos Leonelli e Rodrigo Hita onde já teria selado o acordo do ingresso de Marcelo Nilo no Partido Socialista Brasileiro. Desejoso de ser candidato a senador, Marcelo Nilo agora deverá ser candidato a Federal, já que Lidice não abre mão da reeleição ao senado. 


Enfraquecimento do PSL e fortalecimento do PSB em Itiruçu
Aílton Cezarino também afirmou que deixará o PSL, partido que ajudou fundar em Itiruçu e também ingressar no PSB. “Ficar em um partido que tem Bolsonaro como candidato não condiz com nossa ideologia, história  e formação política”, disse o ex prefeito. Em Itiruçu já somos aliados e coligados desde a criação do PSB no município e agora já é forte no Estado com uma senadora, um deputado. Federal e três estaduais, pontuou ainda. “Em Itiruçu com o vereador Paulinho e agora com todos nós juntos que nunca estivemos separados”, afirmou o ex-gestor.

Quem também anunciou que deixará o PSL no município é o vereador Robertão. Ele afirmou que ingressará no PSB. Com isso o partido passa a ter dois vereadores e o PSL fica sem nenhum.

Perguntado como ficaria a diretório municipal do PSB, Cezarino afirmou que o presidente é Paulinho e que este assunto de mudanças nem entraria discussão.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif