PSL: Bolsonaro entra, Marcelo Nilo sai. O que muda em Itiruçu? - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

PSL: Bolsonaro entra, Marcelo Nilo sai. O que muda em Itiruçu?

Por: Ed Santos - segunda-feira, 8 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

Resultado de imagem para bolsonaro

A menos de um mês que PSL (Partido Social Liberal) anunciou que não aceitava a filiação de Bolsonaro por incompatibilidade de ideias uma vez que o partido é liberal e o parlamentar é conservador, muitos foram até mesmo no partido apanhados de surpresa com o acordo e o anuncio de que Bolsonaro agora pendeu para os liberais sociais.

De olho em ser candidato a Presidente, o já deputado há 30 anos Jair Bolsonaro chegará ao PSL, motivando assim um debanda da ala liberal do partido promovendo assim muitas baixas, a recém-registrada legenda. Na Bahia, o deputado Marcelo Nilo, segundo o aliado do deputado, o ex prefeito de Itiruçu Aílton Cezarino, já está pronto para se filiar no PSB da senadora Lídice da Mata. Cezarino publicou nas redes sociais na última sexta a noite que naquele mesmo dia houve um almoço entre a Senadora Lídice da Mata, Deputado Marcelo Nilo, além de Marcelo Veiga, Domingos Leonelli e Rodrigo Hita onde já teria selado o acordo do ingresso de Marcelo Nilo no Partido Socialista Brasileiro. Desejoso de ser candidato a senador, Marcelo Nilo agora deverá ser candidato a Federal, já que Lidice não abre mão da reeleição ao senado. 


Enfraquecimento do PSL e fortalecimento do PSB em Itiruçu
Aílton Cezarino também afirmou que deixará o PSL, partido que ajudou fundar em Itiruçu e também ingressar no PSB. “Ficar em um partido que tem Bolsonaro como candidato não condiz com nossa ideologia, história  e formação política”, disse o ex prefeito. Em Itiruçu já somos aliados e coligados desde a criação do PSB no município e agora já é forte no Estado com uma senadora, um deputado. Federal e três estaduais, pontuou ainda. “Em Itiruçu com o vereador Paulinho e agora com todos nós juntos que nunca estivemos separados”, afirmou o ex-gestor.

Quem também anunciou que deixará o PSL no município é o vereador Robertão. Ele afirmou que ingressará no PSB. Com isso o partido passa a ter dois vereadores e o PSL fica sem nenhum.

Perguntado como ficaria a diretório municipal do PSB, Cezarino afirmou que o presidente é Paulinho e que este assunto de mudanças nem entraria discussão.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS