Projeto Esportivo e Social de Boxe acolhe cerca de 45 jovens em Itiruçu - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre a leucemina

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Opinião: O primeiro discurso da ministra do STF em 2018

Na sessão solene que marcou a abertura do Ano Judiciário de 2018, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, disse na manhã desta quinta-feira, 1, que é ”inadmissível e inaceitável desacatar a Justiça” e que sem ”Justiça não há paz”. ”Pode-se ser favorável ou desfavorável à decisão judicial pela qual se aplica o direito. Pode-se buscar reformar a decisão judicial, pelos meios legais, pelos juízos competentes. É inadmissível e inaceitável desacatar a justiça, agravá-la ou agredi-la. Justiça individual fora do Direito não é justiça, senão vingança ou ato de força pessoal”, discursou Cármen. ”Sem liberdade, não há democracia. Sem responsabilidade, não há ordem. Sem justiça, não há paz”, completou a presidente do STF... CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Projeto Esportivo e Social de Boxe acolhe cerca de 45 jovens em Itiruçu

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 17 de janeiro de 2018 - 1 Comentários

O projeto sem fins lucrativos traz o boxe para Itiruçu como atrativo e inclusão social para dezenas de jovens


O Projeto  Esportivo e Social de Boxe (RH) Respeito e Honra, vem se tornando uma porta aberta  para pratica esportiva em especial o Boxe e inclusão social em Itiruçu.  O projeto é  sem fins lucrativos e econômicos, de caráter cultural, esportivo, beneficente e de assistência social.


As atividade s esportivas são centradas no treinamento de boxe, tem com fundamento a  defesa pessoal,  Calistenia (conjunto de exercícios físicos onde procura-se movimentar grupos musculares, concentrando-se na potência e no esforço ) com finalidade competitiva e inclusiva social  e tem como públicos-alvo preferenciais adolescentes.
A Iniciativa e realização da Equipe Emerson Silva Carvalho, Joao Paulo Oliveira dos Santos, Adilton Oliveira e Silva e Rafael Oliveira da Pureza Góes.E já conta com cerca  de 45 jovens e adolescentes.

O idealizador do projeto Emerson Silva Carvalho revelou para o Itiruçu Notícias que  a ideia surgiu da necessidade de opção para os jovens. "O pouco tempo morando aqui em Itiruçu eu percebi que falta o opção de tudo para os jovens , Aí conversando com Rafael Góes Comentei sobre abri um espaço pra treino . Mas para consegui o espaço precisei fazer um esboço de um projeto , Minha Esposa e eu fizemos, conseguimos o lugar. Nem precisei divulgar muito. Hoje falta tempo e espaço pra atender tantos jovens." 


As atividades serão realizadas nos horários diurno e noturno  no antigo Polivalente e quartel da Guarda Municipal. Neste projeto suas praticas serão realizadas nos horários diurno e noturno.
Contudo, segundo os coordenadores para o projeto tem maior êxito  necessita-se também do apoio de órgãos e entidades publicas, para a manutenção dos equipamentos e transportes para os profissionais de apoio, já que o Projeto Esportivo e Social de Boxe, RH Respeito e Honra e sem fins lucrativos.

Oferece aos praticantes melhorias das qualidades físicas, da saúde e da educação, aprendizagem das técnicas do Boxe, defesa pessoal, e o melhoramento físico com a pratica de calistenia, convivência no mundo desportivo competitivo e conhecimento básico para solução pacifica, de conflitos sociais e capacidade de transformar para melhorar o próprio futuro e de tornarem-se líderes e referências positivas como cidadãos e cidadãs.

O projeto como é sem fins lucrativos necessita de ajuda veja abaixo os matérias:
Material necessário para inicio de treinamento:

Bandagem
Luvas
Calção
Camiseta
Colchonete
Cordas de punho
Cordas
Capacete protetor
Protetor bucal
Luvas de soco
Teto Solo
Saco de Upper
Saco de bater
Placas de tatames


Materiais de saúde para primeiros socorros:
Saco de Gelo
Maleta de primeiros socorros
Luvas descartáveis
Gases
Éter
Esparadrapo álcool

Para doações e maiores informações sobre o projeto disk  73 991662242 fala com Emerson !


Não se esqueça de ler isso também ...

1 comentários:

  1. Muito bom..... precisamos de ideias assim para mudar a realidade de muitos jovens que vivem sem nenhuma perspectiva de vida. parabéns ao Emerson e a todos que o apóiam.

    ResponderExcluir

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

ENQUETE
Você votaria em quem para presidente?

Álvaro Dias (Podemos)
Ciro Gomes (PDT)
Cristovam Buarque (PPS)
Eymael (PSDC)
Fernando Collor (PTC)
Geraldo Alckmin (PSDB)
Jair Bolsonaro (PSC-RJ)
João Amoêdo (Novo)
Levy Fidelix (PRTB)
Lula da Silva (PT)
Manuela D'Ávila (PC do B)
Marina Silva (Rede)
Valéria Monteiro (PMN)
Outro
Nenhum