Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Detidos por roubo de celulares em Maracás são identificados


A policia Militar como já foi informado no Itiruçu Notícias havia detido dois elementos na cidade de Maracás. Atualizando as informações, segundo a Policia por volta das 12h deste sábado (06/01) os Policiais do PE⚡TO da 93 CIPM/Maracás e do 1°Pel foram informados via telefone que dois indivíduos a bordo de uma CG preta haviam acabado de praticar um assalto em frente ao "Ponto Cidadão", no centro de Maracás, subtraindo um aparelho celular de uma mulher e rumando sentido saída da cidade via Baixinha da Sorte.  Os elementos já havia roubado outro celular
De imediato os Polícia Militar da Bahia deslocaram-se em buscas pelos suspeitos. Ao chegarem em um local conhecido como Busca Marido na BA 250, avistaram duas pessoas em uma Motocicleta Honda Cg 160 preta, placa policial PJY 9547 sendo as mesmas características que haviam sido informadas via telefone, os Policiais ordenaram a parada dos suspeitos e procederam com a abordagem, aos elementos identificados por Murilo de Oliveira Santos e  Miquéias Souza Silva, ambos moradores de Jequié.
Com eles foram encontrados   dois aparelhos Celular, sendo um marca LG e outro Motorola, fruto do assaltos realizados na cidade de Maracas. Os indivíduos foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil na cidade de Jaguaquara para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
🚨Disque denúncia🚨 
PE⚡TO/93CIPM 
(73) 99114-9152
(73)3533-2160

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter