Detidos por roubo de celulares em Maracás são identificados - Itiruçu Notícias - Notícias de Itiruçu da Região, da Bahia e do Brasil
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Detidos por roubo de celulares em Maracás são identificados

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 6 de janeiro de 2018 - 0 Comentários


A policia Militar como já foi informado no Itiruçu Notícias havia detido dois elementos na cidade de Maracás. Atualizando as informações, segundo a Policia por volta das 12h deste sábado (06/01) os Policiais do PE⚡TO da 93 CIPM/Maracás e do 1°Pel foram informados via telefone que dois indivíduos a bordo de uma CG preta haviam acabado de praticar um assalto em frente ao "Ponto Cidadão", no centro de Maracás, subtraindo um aparelho celular de uma mulher e rumando sentido saída da cidade via Baixinha da Sorte.  Os elementos já havia roubado outro celular
De imediato os Polícia Militar da Bahia deslocaram-se em buscas pelos suspeitos. Ao chegarem em um local conhecido como Busca Marido na BA 250, avistaram duas pessoas em uma Motocicleta Honda Cg 160 preta, placa policial PJY 9547 sendo as mesmas características que haviam sido informadas via telefone, os Policiais ordenaram a parada dos suspeitos e procederam com a abordagem, aos elementos identificados por Murilo de Oliveira Santos e  Miquéias Souza Silva, ambos moradores de Jequié.
Com eles foram encontrados   dois aparelhos Celular, sendo um marca LG e outro Motorola, fruto do assaltos realizados na cidade de Maracas. Os indivíduos foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil na cidade de Jaguaquara para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
🚨Disque denúncia🚨 
PE⚡TO/93CIPM 
(73) 99114-9152
(73)3533-2160


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação