Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Presidente do ADJ acredita que torcida lotará o Waldomirão todos os jogos

Estádio  deve ter  lotação máxima em todos da Associação Desportiva Jequié (ADJ) no Baianão



O presidente da Associação Desportiva Jequié (ADJ), Leur Lomanto Júnior, acredita que a torcida da cidade do interior da Bahia pode encher o estádio em todos os jogos como mandante da equipe no Campeonato Baiano deste ano. Há 20 anos o clube não participava da elite do estadual e o dirigente avalia que o tempo longe da primeira divisão pode motivar os torcedores. “A gente vai ter quatro jogos em casa e o que a gente espera é lotação máxima em todos eles. Esse é o perfil do torcedor”, disse Leur em entrevista ao Bahia Notícias na noite desta quinta-feira (18), durante o lançamento do Campeonato Baiano.
O dirigente citou inclusive que houve aumento recente no número de sócios do clube e na compra de camisas da equipe. “A torcida de Jequié é apaixonada e já mostrou isso no ano passado na disputa pelo acesso, lotando todos os jogos”, exemplificou Leur.
A equipe começou a preparação para o estadual ainda no dia 11 de dezembro do ano passado. Segundo o presidente da ADJ, o elenco é formado por cerca de 26 atletas. “A gente montou um elenco em que o nível dos titulares e dos reservas é muito parecido. Temos cerca de 26 jogadores e todos têm condição de ser titular”, avaliou.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter