Philippe Coutinho é jogador do Barça por mais de 160 milhões de euros - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Philippe Coutinho é jogador do Barça por mais de 160 milhões de euros

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 7 de janeiro de 2018 - 0 Comentários


Barcelona O Barcelona oficializou a contratação do brasileiro Philippe Coutinho, do Liverpool, neste sábado, em operação que ultrapassa os 160 milhões de euros e torna-se a terceira mais cara da história do futebol.
O jogador vai assinar contrato pelo restante da temporada e cinco anos mais, com cláusula de rescisão de 400 milhões de euros, anunciou o Barça em comunicado.
Se os valores informados pela imprensa se confirmarem (120 milhões à vista e 40 milhões em bonificações), Coutinho vai ficar atrás apenas do compatriota Neymar (222 mi) e do francês Kyliam Mbappé (180 mi), que deixaram Barcelona e Monaco para defender o Paris Saint-Germain, respectivamente.
o Barça conclui a transação do meia ofensivo de 1,71 metros, em busca de completar a lacuna deixada pelo agora craque do PSG.
Coutinho vai assinar contrato até 2023, rejuvenescer o time e formar um trio de ataque poderoso ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez. O uruguaio já foi companheiro do brasileiro nos Reds antes de assinar pelo Barcelona.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação