Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

O Bahia é eliminado na Copa São Paulo pelo Taubaté


O Bahia  foi eliminado da Copa São Paulo pelo Taubaté  com o gol do artilheiro Lucas Grossi na tarde  desta sexta-feira, 12, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.
Após eliminar o Bahia, o Burro da Central encara agora o Palmeiras neste domingo, 14, no Joaquinzão. . Na primeira fase da Copinha, pelo grupo 27, os dois times se enfrentaram. Na ocasião, a partida terminou empatada em 1 a 1. 
O Verdão terminou na liderança com vantagem no saldo de gols. Foram oito gols de saldo pela equipe alviverde, enquanto o Burro teve seis.
Com a eliminação do Bahia o Vitória é o único clube baiano que permanece na copinha. Teixeira de Freitas e Atlântico foram eliminados na primeira fase. o Vitoria vai enfrentar o Primavera-SP, local do jogo ainda não divulgado.Quem avançar deste duelo pega Londrina ou Desportivo Brasil.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter