Melhor empresa atacadista do Brasil chega à Bahia - Itiruçu Notícias
Arrow
Campeonato Brasileiro Serie C - Juazeirense x Remo Ao Vivo

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Melhor empresa atacadista do Brasil chega à Bahia

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 22 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

BCR Comércio e Indústria S.A. implantará CD em Feira de Santana


Eleita em 2017, pelo 3º ano, a melhor empresa do setor atacadista distribuidor do Brasil pela Fundação Getúlio Vargas, a BCR (Bartofil, Cotril e Ormel Distribuidoras) implantará um centro de distribuição (CD) em Feira de Santana. O compromisso foi firmado nesta segunda-feira (22/01), entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Distribuidora através de Protocolo de Intenções. Serão investidos R$ 45 milhões e a estimativa é que sejam gerados, nos próximos 5 anos, aproximadamente 300 empregos diretos e indiretos. 

De acordo com o diretor comercial da BCR, Rafael Bartolomeu, a previsão é que o CD comece a operar no primeiro semestre deste ano e aumente significativamente as vendas no Estado, que já é o segundo em faturamento do grupo. "No primeiro momento dominaremos a operação na Bahia e no futuro pretendemos atender outros estados do Nordeste a partir do CD de Feira de Santana. Com um CD aqui no Estado teremos uma entrega ainda mais rápida e um serviço ainda melhor. Nosso objetivo é entregar na região de Feira de Santana e Salvador em no máximo 24 horas", afirma.     
Segundo o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner, o trabalho não para e janeiro já traz boas notícias com a atração de um centro de distribuição que vai facilitar a logística beneficiando empresas baianas. "São 300 novos empregos que serão gerados. Tenho certeza que do ponto de vista da mão de obra, a empresa não terá nenhuma dificuldade. O baiano agarra a oportunidade e veste a camisa", diz o secretário.
 
Com quase 70 anos de mercado, o principal centro de distribuição da BCR fica localizado em Ponte Nova (MG). O grupo tem mais de 1.200 funcionários, 300 transportadores autônomos de carga e 1.200 representantes comerciais autônomos. São mais de 9 mil produtos comercializados distribuídos nas categorias de Agroveterinária, Automotivo, Construção e Reforma, Equipamentos de Proteção Individual (EPI), Esporte e Lazer, Ferramentas e Equipamentos, Papelaria e Informática, Utilidades Domésticas.
Ascom/SDE


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif