Diretor de Cultura pede demissão por se sentir desrespeitado - Itiruçu Notícias - Vocé conectado com a informação
Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Joselito Fróes ganha Festival de Música

Aconteceu na noite desta segunda-feira (27), o II Festival de Música Junina de Santo Antônio de Jesus, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude. O evento de autoria da atual gestão municipal, teve início em 2018 e tem como objetivo valorizar os artistas locais, fomentando assim a arte e cultura da cidade.

Com a presença mais que especial do cantor e músico Adelmario Coelho, que integrou o júri, o festival contou com 12 músicas autorais, que tinham que conter obrigatoriamente a frase “Viva o Nordeste Brasileiro”. Os jurados deram suas notas baseados em seis critérios: letra, adequação ao tema, melodia, afinação, postura de palco e tempo estipulado.

A musica vencedora foi "Minha Terra" composição de Joselito Fróes e Reginaldo Silva, que se tornará a música-tema do São João 2019. Com o primeiro lugar aa dupla faturou um prêmio de R$ 4.000 e participará da programação do Melhor São João. ....CONTINUE LENDO

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa. ...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS



BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Diretor de Cultura pede demissão por se sentir desrespeitado

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 4 de janeiro de 2018 - 0 Comentários


A gestão da  Prefeita de Lajedo do Tabocal Mariane Fagundes (PSD), começa 2018  com uma baixa  já que  o Chefe do Departamento de Cultura Tiago Souza da Silva, mais conhecido por “Tiago Barros”, pediu exoneração do cargo, 
Em uma nota, através de sua conta no Facebook, Tiago diz que a decisão de pedir para sair do cargo foi por falta de consideração e por está se sentindo desrespeitado pela gestora por tudo que ele fez a frente da pasta da Cultura no ano de 2017. Tiago deu a a entender que se  decepcionou  mas que ele saiu fortalecido e que  chega de venda nos olhos.


Veja nota na íntegra:
"Não tô aqui pra me aparecer, por que eu não preciso disso, eu já sou dos palcos e do mundo das artes.
Mas quero aqui dizer ao povo de Lajedo do Tabocal e Região que sempre acompanharam o meu trabalho em frente a Cultura. Estou saindo da Prefeitura Municipal de Lajedo do Tabocal.
Tô explicando por ser um homem público e esclarecer que não teve nada de errado, mas uma falta de consideração.
Foi 1 ano de grandes conquistas, de grandes eventos, Encontro Cultural, Festival de Cultura, Cinemas e parcerias, o maior São João da história e uma movimentação especial junto ao povo.
EU PEDI PRA SAIR por me sentir desrespeitado! Lutei tanto por uma área que estava esquecida e na primeira oportunidade a gestora atual me tira da mesma.
Até então agradeço pela “confiança”, mas não são meias palavras que convencem, gratidão é uma coisa que não se paga, se tem.
Somos funcionários do povo e o povo merece respeito como sempre disse!
Meu pai e minha mãe me ensinou a ter caráter!
Não é dinheiro, é honra e personalidade e isso não tem valor.
Decepção realmente mata!
No meu caso me fortalece!
Eu sou do bem, não gosto de coisa errada e não curto mi mi mi…
Não quero brigas ou discussões, mas quero que a justiça seja feita! Se o homem não fazer, DEUS vai fazer.
Chega de venda nos olhos!
Sempre trabalhei e estou de cabeça erguida.
Acorda gente! Dinheiro não é tudo.
Boa sorte."


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS