Jovem é morto a tiros em casa enquanto jogava vídeo game - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Jovem é morto a tiros em casa enquanto jogava vídeo game

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 - 0 Comentários


Um jovem de 18 anos foi morto a tiros, na quarta-feira (10), após ter a casa invadida por três criminosos armados, na cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (11).
De acordo com a polícia, o crime ocorreu no bairro Malhada Branca. A vítima joga vídeo game, no sofá de casa, quando foi atacada pelos criminosos. Após a ação, os suspeitos fugiram do local do crime.
Conforme a polícia, o corpo do jovem, identificado como Sueido Luz de Jesus, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado, onde será periciado.
Ainda não há informações sobre a autoria e nem sobre a motivação do crime. O caso está sob investigação da Polícia Civil. 

Com informações do G1 Bahia. (Foto: Achei Sudoeste)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif