Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jovem é morto a tiros em casa enquanto jogava vídeo game


Um jovem de 18 anos foi morto a tiros, na quarta-feira (10), após ter a casa invadida por três criminosos armados, na cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (11).
De acordo com a polícia, o crime ocorreu no bairro Malhada Branca. A vítima joga vídeo game, no sofá de casa, quando foi atacada pelos criminosos. Após a ação, os suspeitos fugiram do local do crime.
Conforme a polícia, o corpo do jovem, identificado como Sueido Luz de Jesus, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado, onde será periciado.
Ainda não há informações sobre a autoria e nem sobre a motivação do crime. O caso está sob investigação da Polícia Civil. 

Com informações do G1 Bahia. (Foto: Achei Sudoeste)

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter