Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jequié ganha nova sede de Coordenadoria Regional do DPT

Apoio: Mais de R$ 1,3 milhão foi investido na unidade de polícia científica, que vai atender mais de 400 mil pessoas da Cidade Sol e região. 


O município de Jequié acaba de ganhar uma nova sede da Coordenadoria Regional do Departamento de Polícia Técnica. Na manhã desta segunda-feira (29), o governador Rui Costa e o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, fizeram a entrega do espaço, modernizando as estruturas da polícia científica, na região centro-sul da Bahia.
Situada na Avenida Lomanto Júnior, a nova unidade contou com investimento de R$ 1,3 milhão e vai atender a 24 municípios da região, aproximadamente 400 mil habitantes. Uma nova viatura também foi entregue, reforçando a frota da unidade policial.
"Começamos 2018 dando seguimento ao projeto de modernização das polícias no interior do estado, uma das prioridades do governo na segurança pública", afirmou o secretário Maurício Barbosa.

Já o diretor do DPT, Elson Jefferson, reforçou a importância da interiorização da polícia técnica para dar agilidade às investigações. "Não ter a necessidade de encaminhar os casos para a sede em Salvador significa oferecer maior celeridade à resolução das ocorrências que demandam laudos periciais", explicou.
Além de Jequié, recentemente receberam novas unidades da polícia científica os municípios de Itapetinga, Itaberaba, Barreiras, Porto Seguro e Alagoinhas.
Fotos: Alberto Maraux

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter