Jaguaquara realiza curso de Gestores de Ligas de Futebol - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Jaguaquara realiza curso de Gestores de Ligas de Futebol

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 12 de janeiro de 2018 - 0 Comentários


A partir desta sexta-feira (12), o município de Jaguaquara, distante 336 km de Salvador, recebe o penúltimo encontro do Curso de Qualificação de Gestores de Ligas de Futebol. As atividades acontecem na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, a partir das 18h. A qualificação é um projeto da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), em parceria com o Ministério do Esporte.
Este é o 22º encontro dos 23 previstos a receber o curso envolvendo pessoas de 21 municípios do Território de Identidade do Vale do Jequiriçá. Além de Jaguaquara, serão envolvidos com o Curso os municípios de Amargosa, Brejões, Cravolândia, Elísio Medrado, Irajuba, iramaia, Itaquara, Itiruçu, Jaguaquara, Jiquiriçá, Lafayette Coutinho, Laje, Lajedo do Tabocal, Maracás, Milagres, Mutuípe, Nova Itarana, Planaltino, Santa Inês, São Miguel das Matas e Ubaíra.
Durante esta etapa, gestores de ligas de futebol e profissionais da área dos municípios que compõe o Vale do Jequiriça serão beneficiados com a qualificação, que tem por objetivo dotar as entidades com estrutura compatível ao mercado do futebol amador e profissional.
Ascom Sudesb


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação