Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Jaguaquara: apreensão de arma de fogo, drogas e prisão em flagrante

Homem  de Itabuna com mandato de prisão por homicídio é preso por trafico de drogas em Jaguaquara. 


Através de denuncias de trafico de drogas nesta quinta-feira (18) a policia Militarde Jaguaqura  da guarnição JAGUAR 29, em diligencia se deslocou a rua Botafogo, no bairro Malvina II, para averiguação. Identificando o local após entrar na residência, com a devida autorização da moradora, a guarnição passou a fazer uma busca minuciosa no interior do imóvel, encontrando certa quantidade de substância análoga a cocaína pronta para a comercialização e outra quantidade em pedra bruta.

Segundo infomações da da policia após ser dada voz de prisão, o suspeito identificado por Adebaldo Rodrigues Brito, "BADO" - 29 anos que se encontrava no local. Ele confessou que possuia uma arma de fogo enterrada no quintal da residência, o que foi confirmado pelos policiais. sendo que  Revólver Taurus cal .38, estava numeração suprimida. ainda foi apreendido: 06 munições intactas 42 porções de Cocaína prontas para venda,01 pedra bruta grande de Cocaína e 01 aparelho celular LG.
Juntamente com  o indivíduo, o  material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil,  momento em que a guarnição tomou conhecimento de que se tratava de um elemento oriundo de Itabuna e de extrema periculosidade, que estava na cidade de Jaguaquara para executar um rival do tráfico de drogas, e encontrava-se com mandado de prisão em aberto por Homicídio e Assalto.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter