Jaguaquara: apreensão de arma de fogo, drogas e prisão em flagrante - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Plantão Escolar de matriculas vão até dia 08/02

A secretaria de Educação  do município de Itiruçu está realizado o esquema de plantão escolar matriculas em toda rede municipal de ens...


EDITORIAL

Refletindo: Histórias da politica de Itiruçu: O Otimista

Essa quem contava era o saudoso amigo Aguinaldo Pires (Gal Pires), ex- vereador e ex-presidente da câmara de Itiruçu, grande contador de causo, que morreu há três anos em um trágico acidente na BR-116 nas imediações de Itatim – BA.
1962, ano de eleição, em Itiruçu a disputa foi entre Valdeck Almeida (UDN), candidato do ex- prefeito Zé Bonfim e Josias Duarte (PSD), apoiado por Vivaldo Bastos e pelo ex-prefeito Geir Magalhães, tinha o povoado do Upabuçu como seu reduto eleitoral. Em um comício em Upabuçu, Josias percebeu certo desânimo no eleitorado, a incerteza da vitória era flagrante.
CONTINUE LENDO


COLUNA Êta lê lê



Êta lê lê Segunda-feira gorda do foguetório

Ao ter suas contas aprovadas por 7 a 2 na última sessão da Câmara de Vereadores da Boa Terra, o ex-prefeito Wagner Novaes era só alegria. Como os estampidos das bombas eram ouvidos nos quatro cantos da cidade, muitos ficaram imaginando o que teria acontecido:

"Quem chegou ou está indo para Bom Jesus da Lapa?";
"Hoje é festa de que Santo?";
"Aniversário de quem?";
"Quem tá jogando hoje?"

O que muitos não sabiam, era que a festa tinha um nome, Wagner Novaes. Este celebrava a vitória em casa, já que um pouco distante, 7 edis lhe dariam a honra de aprovar as suas contas públicas.

CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Jaguaquara: apreensão de arma de fogo, drogas e prisão em flagrante

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 18 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

Homem  de Itabuna com mandato de prisão por homicídio é preso por trafico de drogas em Jaguaquara. 


Através de denuncias de trafico de drogas nesta quinta-feira (18) a policia Militarde Jaguaqura  da guarnição JAGUAR 29, em diligencia se deslocou a rua Botafogo, no bairro Malvina II, para averiguação. Identificando o local após entrar na residência, com a devida autorização da moradora, a guarnição passou a fazer uma busca minuciosa no interior do imóvel, encontrando certa quantidade de substância análoga a cocaína pronta para a comercialização e outra quantidade em pedra bruta.

Segundo infomações da da policia após ser dada voz de prisão, o suspeito identificado por Adebaldo Rodrigues Brito, "BADO" - 29 anos que se encontrava no local. Ele confessou que possuia uma arma de fogo enterrada no quintal da residência, o que foi confirmado pelos policiais. sendo que  Revólver Taurus cal .38, estava numeração suprimida. ainda foi apreendido: 06 munições intactas 42 porções de Cocaína prontas para venda,01 pedra bruta grande de Cocaína e 01 aparelho celular LG.
Juntamente com  o indivíduo, o  material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil,  momento em que a guarnição tomou conhecimento de que se tratava de um elemento oriundo de Itabuna e de extrema periculosidade, que estava na cidade de Jaguaquara para executar um rival do tráfico de drogas, e encontrava-se com mandado de prisão em aberto por Homicídio e Assalto.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores