Jaguaquara: apreensão de arma de fogo, drogas e prisão em flagrante - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre a leucemina

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Opinião: O primeiro discurso da ministra do STF em 2018

Na sessão solene que marcou a abertura do Ano Judiciário de 2018, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, disse na manhã desta quinta-feira, 1, que é ”inadmissível e inaceitável desacatar a Justiça” e que sem ”Justiça não há paz”. ”Pode-se ser favorável ou desfavorável à decisão judicial pela qual se aplica o direito. Pode-se buscar reformar a decisão judicial, pelos meios legais, pelos juízos competentes. É inadmissível e inaceitável desacatar a justiça, agravá-la ou agredi-la. Justiça individual fora do Direito não é justiça, senão vingança ou ato de força pessoal”, discursou Cármen. ”Sem liberdade, não há democracia. Sem responsabilidade, não há ordem. Sem justiça, não há paz”, completou a presidente do STF... CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Jaguaquara: apreensão de arma de fogo, drogas e prisão em flagrante

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 18 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

Homem  de Itabuna com mandato de prisão por homicídio é preso por trafico de drogas em Jaguaquara. 


Através de denuncias de trafico de drogas nesta quinta-feira (18) a policia Militarde Jaguaqura  da guarnição JAGUAR 29, em diligencia se deslocou a rua Botafogo, no bairro Malvina II, para averiguação. Identificando o local após entrar na residência, com a devida autorização da moradora, a guarnição passou a fazer uma busca minuciosa no interior do imóvel, encontrando certa quantidade de substância análoga a cocaína pronta para a comercialização e outra quantidade em pedra bruta.

Segundo infomações da da policia após ser dada voz de prisão, o suspeito identificado por Adebaldo Rodrigues Brito, "BADO" - 29 anos que se encontrava no local. Ele confessou que possuia uma arma de fogo enterrada no quintal da residência, o que foi confirmado pelos policiais. sendo que  Revólver Taurus cal .38, estava numeração suprimida. ainda foi apreendido: 06 munições intactas 42 porções de Cocaína prontas para venda,01 pedra bruta grande de Cocaína e 01 aparelho celular LG.
Juntamente com  o indivíduo, o  material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil,  momento em que a guarnição tomou conhecimento de que se tratava de um elemento oriundo de Itabuna e de extrema periculosidade, que estava na cidade de Jaguaquara para executar um rival do tráfico de drogas, e encontrava-se com mandado de prisão em aberto por Homicídio e Assalto.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

ENQUETE
Você votaria em quem para presidente?

Álvaro Dias (Podemos)
Ciro Gomes (PDT)
Cristovam Buarque (PPS)
Eymael (PSDC)
Fernando Collor (PTC)
Geraldo Alckmin (PSDB)
Jair Bolsonaro (PSC-RJ)
João Amoêdo (Novo)
Levy Fidelix (PRTB)
Lula da Silva (PT)
Manuela D'Ávila (PC do B)
Marina Silva (Rede)
Valéria Monteiro (PMN)
Outro
Nenhum