Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Rui e Lorenna assinam convênio para reforma do Mercado

Feita na ultima vez que esteve em Itiruçu no dia 27 de agosto de 2015, o Governador Rui Costa mostrou que é de fato o governador no Brasil que mais cumpre promessas. Ele assinou as 15 horas desta quarta feira no Centro Administrativo da Bahia, com a presença da Prefeita de Itiruçu Lorenna Di Gregório a reforma e requalificação do Mercado Municipal da cidade. O valor da obra será de 386 mil reais e deverá começar ainda neste primeiro semestre. Além da reforma agora haverá a inclusão da restruturação das Barracas de Vísceras.

A prefeita Lorenna comentou em redes sociais que cobrou por diversas vezes em encontros com o governador Rui Costa, ressaltando o empenho de seus deputados aliados, Euclides Fernandes (PDT) e Jorge Solla(PT). Inclusive, na última semana, foi Jorge Solla quem a levou a uma reunião coletiva junto aos prefeitos do Vale Jiquiriçá, com Rui Costa, onde, na oportunidade, foi garantido que seria concretizado a  assinatura do convênio.

O Mercado Municipal está bem deteriorado, tem inúmeros vazamentos, locais onde vende carnes, por exemplo, tem sinais de ferrugem, portanto um local pouco adequado para o comercio de alimentos humanos.

O mercado que será reformado é o local onde se comercializa principalmente carnes, farinhas e derivados de mandioca, feijões, além de lanchonetes de boxes de produtos eletrônicos.

Há seis anos a praça da feira como é mais conhecida já havia recebido uma cobertura parcial onde hoje se comercializa verduras e tecidos, também com investimentos do governo do estado em parceria com a gestão local, na época com o ex-prefeito Carlos Martinelli. A atual obra também era uma reivindicação da prefeita interina Drª Rita Novaes, na época da visita do governador.

A assessoria do deputado federal Dr. Jorge Solla emitiu nota afirmando que  o Mercado Municipal de Itiruçu contará em breve com um mercado com instalações modernas, dando conforto à população que vai passar a frequentar mais o mercado, além de melhores condições de trabalho aos comerciantes.

Foto: Ascom do Deputado Jorge Solla.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter