Itiruçu: Rui e Lorenna assinam convênio para reforma do Mercado - Itiruçu Notícias
Arrow
Cores da Saúde: Julho Amarelo alerta sobre câncer nos ossos



Passeio Cicloturismo de Itiruçu


EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçu: Rui e Lorenna assinam convênio para reforma do Mercado

Por: Ed Santos - quarta-feira, 31 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

Feita na ultima vez que esteve em Itiruçu no dia 27 de agosto de 2015, o Governador Rui Costa mostrou que é de fato o governador no Brasil que mais cumpre promessas. Ele assinou as 15 horas desta quarta feira no Centro Administrativo da Bahia, com a presença da Prefeita de Itiruçu Lorenna Di Gregório a reforma e requalificação do Mercado Municipal da cidade. O valor da obra será de 386 mil reais e deverá começar ainda neste primeiro semestre. Além da reforma agora haverá a inclusão da restruturação das Barracas de Vísceras.

A prefeita Lorenna comentou em redes sociais que cobrou por diversas vezes em encontros com o governador Rui Costa, ressaltando o empenho de seus deputados aliados, Euclides Fernandes (PDT) e Jorge Solla(PT). Inclusive, na última semana, foi Jorge Solla quem a levou a uma reunião coletiva junto aos prefeitos do Vale Jiquiriçá, com Rui Costa, onde, na oportunidade, foi garantido que seria concretizado a  assinatura do convênio.

O Mercado Municipal está bem deteriorado, tem inúmeros vazamentos, locais onde vende carnes, por exemplo, tem sinais de ferrugem, portanto um local pouco adequado para o comercio de alimentos humanos.

O mercado que será reformado é o local onde se comercializa principalmente carnes, farinhas e derivados de mandioca, feijões, além de lanchonetes de boxes de produtos eletrônicos.

Há seis anos a praça da feira como é mais conhecida já havia recebido uma cobertura parcial onde hoje se comercializa verduras e tecidos, também com investimentos do governo do estado em parceria com a gestão local, na época com o ex-prefeito Carlos Martinelli. A atual obra também era uma reivindicação da prefeita interina Drª Rita Novaes, na época da visita do governador.

A assessoria do deputado federal Dr. Jorge Solla emitiu nota afirmando que  o Mercado Municipal de Itiruçu contará em breve com um mercado com instalações modernas, dando conforto à população que vai passar a frequentar mais o mercado, além de melhores condições de trabalho aos comerciantes.

Foto: Ascom do Deputado Jorge Solla.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif



São Pedro 2018

Melhores momentos - Por Wilson Novaes