Ibicoara: Homem é esfaqueado e morto após ameaçar o autor do crime - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Ibicoara: Homem é esfaqueado e morto após ameaçar o autor do crime

Por: Itiruçu Notícias - terça-feira, 2 de janeiro de 2018 - 0 Comentários


Suspeito teria sido ameaçado de morte pela vítima, um dia dantes, durante um churrasco. No dia seguinte, ao ter o carro fechado pela vítima, o autor desceu e desferiu uma facada no tórax do jovem, que morreu no local. Com informações do Informe Barra.
Foi registrado nesta segunda-feira (1º), em Ibicoara, o primeiro homicídio do ano no município. Denílson Araújo Dos Anjos, vulgo “Febem”, de 24 anos (esq. na foto), foi morto com golpes de faca. O autor do homicídio foi identificado com sendo Romário Pereira Da Silva, vulgo “Ron” (dir. na foto). O crime aconteceu em um posto de combustível da cidade. Com informações do Informe Barra.
Segundo informações, o autor e a vítima já haviam brigado na noite de sábado (30), durante um churrasco e, a partir de então começaram as ameaças de mortes contra o autor. Nesta segunda-feira (1º), por volta das 11h, eles se encontraram no posto de combustível, onde novamente se desentenderam e brigaram. Quando Romário deixava o posto em seu veiculo foi fechado pelo veículo de "Febem", tendo perdido o controle da direção e batido o veículo. No momento que "Ron" saiu de seu veículo, tendo ido até o veículo da vítima e desferiu um golpe de faca em seu tórax, ainda no interior de seu veículo, que faleceu ao sair do carro.
O autor  do crime  fugiu do local deixando a arma do crime.  Diligências estão sendo realizadas no intuito de prendê-lo. 
O corpo de Denílson foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Brumado para realização de necropsia e posteriormente ser liberado aos familiares para o sepultamento. Tanto o autor, quanto a vítima, são naturais de Mucugê. A vítima tinha passagens policiais por crimes de uso de documento falso. 


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS