Ibicoara: Homem é esfaqueado e morto após ameaçar o autor do crime - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Ibicoara: Homem é esfaqueado e morto após ameaçar o autor do crime

Por: Itiruçu Notícias - - terça-feira, 2 de janeiro de 2018 - 0 Comentários


Suspeito teria sido ameaçado de morte pela vítima, um dia dantes, durante um churrasco. No dia seguinte, ao ter o carro fechado pela vítima, o autor desceu e desferiu uma facada no tórax do jovem, que morreu no local. Com informações do Informe Barra.
Foi registrado nesta segunda-feira (1º), em Ibicoara, o primeiro homicídio do ano no município. Denílson Araújo Dos Anjos, vulgo “Febem”, de 24 anos (esq. na foto), foi morto com golpes de faca. O autor do homicídio foi identificado com sendo Romário Pereira Da Silva, vulgo “Ron” (dir. na foto). O crime aconteceu em um posto de combustível da cidade. Com informações do Informe Barra.
Segundo informações, o autor e a vítima já haviam brigado na noite de sábado (30), durante um churrasco e, a partir de então começaram as ameaças de mortes contra o autor. Nesta segunda-feira (1º), por volta das 11h, eles se encontraram no posto de combustível, onde novamente se desentenderam e brigaram. Quando Romário deixava o posto em seu veiculo foi fechado pelo veículo de "Febem", tendo perdido o controle da direção e batido o veículo. No momento que "Ron" saiu de seu veículo, tendo ido até o veículo da vítima e desferiu um golpe de faca em seu tórax, ainda no interior de seu veículo, que faleceu ao sair do carro.
O autor  do crime  fugiu do local deixando a arma do crime.  Diligências estão sendo realizadas no intuito de prendê-lo. 
O corpo de Denílson foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Brumado para realização de necropsia e posteriormente ser liberado aos familiares para o sepultamento. Tanto o autor, quanto a vítima, são naturais de Mucugê. A vítima tinha passagens policiais por crimes de uso de documento falso. 


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif