Homem morre em confronto com PM em Jaguaquara - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Homem morre em confronto com PM em Jaguaquara

Por: Ed Santos - quarta-feira, 31 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

Por volta das 02h, a guarnição Gavião 29 deslocou até a Rua Andrade Nery, onde se localiza o depósito de gás Nacional, no Bairro Malvina 2, por determinação da CICOM, que informou que um indivíduo havia invadido aquele estabelecimento; Com a chegada da guarnição no local indicado foi visualizada pelos policiais, uma escada na parte externa do muro que daria acesso à parte interna do depósito; O cadeado encontrava-se quebrado e a porta encostada; De pronto os Policiais Militares adentraram o estabelecimento a fim de verificar o que estava ocorrendo, momento em que foram surpreendidos por um disparo de arma de fogo; Ato contínuo, em revide à injusta agressão, os policiais também efetuaram disparos, até que cessasse a ameaça, momento em que o agressor fora atingido e de imediato socorrido para o Hospital Municipal de Jaguaquara, onde após dar entrada fora à óbito; O agressor foi identificado posteriormente como sendo Lucas Bispo dos Santos, 26 anos e portava uma pistola calibre .32, de dois canos e numeração suprimida. O fato, assim como o material apreendido foram apresentados à Autoridade competente, sob ocorrência nº 190/18.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação