Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Governo Temer anuncia o primeiro reajuste de 2018 dos combustíveis



O começou e o governo Temer anuncia mais um reajuste no preço da gasolina comercializada nas refinarias  com uma redução de 0,1% nesta quarta-feira (3), de acordo com informação divulgada pela Petrobrás. O diesel, por sua vez, terá um aumento de 0,6%. 
É a primeira variação de preço dos dois combustíveis em 2018. A última oscilação ocorreu no sábado (30 de dezembro), quando a gasolina aumentou 1,9% e o diesel 0,4%.
As variações de preço fazem parte do modelo de reajustes frequentes praticados pela Petrobrás comandado pelo mercado internacional. O que faz o pais perder a autonomia sobre o controle de preço dos combustíveis
A Petrobrás anunciou que os reajustes pode ser até diário. O preço final ao consumidor, nas bombas, dependerá de cada empresa revendedora e dos próprios postos de combustíveis. O histórico das últimas variações praticadas pela Petrobrás está fazendo o combustíveis  a ter alta bem mais elevadas do que os aumentos na refinarias e analistas já prever gasolina por R$ 5,00 antes do meio do ano se a politica de preço da Petrobrás for comandada por agência internacionais.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter