Governador inaugurou nova unidade da Rede SAC em Jequié nesta segunda (29) - Itiruçu Notícias
Arrow
formatura do Proerd em Itiruçu - Imagens Wilson Novaes


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Governador inaugurou nova unidade da Rede SAC em Jequié nesta segunda (29)

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 29 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

 O posto da cidade ganhou novas instalações, ampliadas e modernizadas, além de novos serviços


A nova unidade da Rede SAC na cidade de Jequié, inaugurada pelo governador Rui Costa, na manhã desta segunda-feira (29), ganhou uma nova sede, com instalações ampliadas e modernizadas, recebeu novos serviços e a teve a sua capacidade de atendimento aumentada. O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria da Administração, investiu R$ 3,2 milhões no novo posto SAC, para oferecer maior comodidade, conforto e presteza à população de Jequié e de outros 15 municípios vizinhos.
O Posto SAC de Jequié funcionava desde 1998, mas sua sede ficou pequena para atender a população da cidade e os moradores das cidades vizinhas. A unidade nova foi inaugurada na manhã desta segunda-feira, pelo Governador Rui Costa. O posto passa a atender à população a partir de terça-feira (30), onde funcionava a antiga Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac), localizado na Av. Otávio Mangabeira, no bairro de Mandacaru. O novo SAC Jequié, que vai funcionar de segunda a sexta-feira, de 7h às 16h.
A unidade SAC possui 14 órgãos conveniados, dentre eles três novos parceiros como a Ouvidoria da PM, o Balcão de Justiça e uma unidade da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz). Para oferecer maior comodidade à população, o posto terá atendimento agendado para Carteiras de Identidade, Habilitação e de Trabalho, das 13h às 15h. Os agendamentos já podem ser feitos no Portal SAC (www.sac.ba.gov.br).
Com a inclusão das novas unidades, o novo SAC Jequié terá a capacidade mensal ampliada para 16.300 atendimentos, contra 12.077 do antigo posto. As instalações físicas tiveram o tamanho duplicado. A unidade aonde o SAC funcionava há quase 18 anos possuía 482 m², e a nova dispõe de 1.070m². O espaço maior vai adequar o atendimento ao padrão instituído pelo Modelo SAC, com a ampliação da área de espera e a chegada dos novos serviços. Além disso, vai disponibilizar aos usuários sanitário infantil, fraldário, auto-atendimento (SAC Fácil), e estacionamento.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif