Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Estude na FTC com bolsas de até 50% de desconto em todo o curso


A sua chance de ingressar em uma das maiores instituições de ensino do Sudoeste Baiano pagando até a metade do preço do curso.
A FTV Conquista completou no ano passado 18 anos de experiência educacional, tendo como missão formar profissionais inovadores, empreendedores e conscientes de seu papel social. Coincidentemente, para coroar essa “maioridade” na educação de ensino superior a Faculdade de Tecnologia e Ciências foi classificada como a melhor Instituição de Ensino Superior Privada do Sudoeste da Bahia pelo 5º ano consecutivo (INEP/MEC).
E quem desejar  fazer parte de um grupo de mais de 4 mil alunos divididos em nossos 20 cursos superiores, com Bolsas de Estudos de até 50% de desconto em todo o curso,  deve se inscrever no site vestibular.ftc.br/vantagemamiga e escolher algum dos Processos Seletivos: Vestibular Tradicional, Agendado, Nota do Enem, Matrícula Especial (para quem já tem diploma de outro curso superior) e Transferência Externa (de outra instituição de ensino). 
No mesmo site, cadastre o número 000.14.646 do colaborador que lhe indicou no campo Vantagem Amiga. Quando finalizado todo o preenchimento dos dados, não se esqueça de fornecer seu Número de Inscrição para que o colaborador indicante faça o devido cadastro no sistema.
Entre em contato para informar o número da Inscrição do Aluno, gerada pelo sistema: (77) 9.8844-0318 – Léo Pereira

As vagas oferecidas são para os cursos de Biomedicina, Medicina Veterinária, Odontologia, Farmácia, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Publicidade e Propaganda, Direito, Administração, Psicologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gastronomia, Sistemas de Informação, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Mecatrônica (único da região).  
Léo Pereira -Jornalista

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter