Jaguaquara: Presa dupla por roubo de motos em Santa Inês - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Jaguaquara: Presa dupla por roubo de motos em Santa Inês

Por: Ed Santos - quarta-feira, 17 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

A guarnição da 3ªCia/Jaguaquara deteve os elementos juntamente com os veículos furtados nos festejos na cidade de Santa Inês


Por volta das 7h da manhã, desta quarta (17/01/2018), a guarnição da 3ªCia/Jaguaquara recebeu uma denúncia de que um indivíduo estava em posse de uma moto Honda Pop preta, sem placa e homiziado em um casebre, no bairro Malvina 1.

Em posse da informação de que no dia 13/01/2018 haviam sido furtadas durante  duas motos e uma delas com as características muito semelhantes à informada, a guarnição  iniciou a diligência para localizar o veículo e o suspeito. Ao chegar nas proximidades do local informado a motocicleta foi avistada e o suspeito ao visualizar a viatura, evadiu e adentrou uma residência, porém o mesmo foi alcançado e detido. Após ser questionado, o detido confessou o crime informando que o outro veículo, a Honda Fan 125, preta, estava com seu comparsa, Railan Alves dos Santos, que também fora localizado e detido.

Numa rua próxima a sua residência fora localizado o segundo veículo, sendo que ambos, já haviam sido modificados, tanto na estética, quanto na identificação (placa e chassi); Os elementos juntamente com os veículos furtados foram apresentado à autoridade competente, para adoção das medidas cabíveis.

Conduzido
✅ Railan Alves dos Santos, 19 anos;
✅ Jonas Bispo dos Santos, 19 anos

Material apreendido:

 ✅ Moto Honda Pop - Preta;
 ✅ Moto Fan 125 - Preta


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação