Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jaguaquara: Presa dupla por roubo de motos em Santa Inês

A guarnição da 3ªCia/Jaguaquara deteve os elementos juntamente com os veículos furtados nos festejos na cidade de Santa Inês


Por volta das 7h da manhã, desta quarta (17/01/2018), a guarnição da 3ªCia/Jaguaquara recebeu uma denúncia de que um indivíduo estava em posse de uma moto Honda Pop preta, sem placa e homiziado em um casebre, no bairro Malvina 1.

Em posse da informação de que no dia 13/01/2018 haviam sido furtadas durante  duas motos e uma delas com as características muito semelhantes à informada, a guarnição  iniciou a diligência para localizar o veículo e o suspeito. Ao chegar nas proximidades do local informado a motocicleta foi avistada e o suspeito ao visualizar a viatura, evadiu e adentrou uma residência, porém o mesmo foi alcançado e detido. Após ser questionado, o detido confessou o crime informando que o outro veículo, a Honda Fan 125, preta, estava com seu comparsa, Railan Alves dos Santos, que também fora localizado e detido.

Numa rua próxima a sua residência fora localizado o segundo veículo, sendo que ambos, já haviam sido modificados, tanto na estética, quanto na identificação (placa e chassi); Os elementos juntamente com os veículos furtados foram apresentado à autoridade competente, para adoção das medidas cabíveis.

Conduzido
✅ Railan Alves dos Santos, 19 anos;
✅ Jonas Bispo dos Santos, 19 anos

Material apreendido:

 ✅ Moto Honda Pop - Preta;
 ✅ Moto Fan 125 - Preta

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter