Divulgado resultado das propostas selecionadas do Bahia na Tela - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Divulgado resultado das propostas selecionadas do Bahia na Tela

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 12 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

O Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB) divulgou hoje (10) a lista definitiva das propostas selecionadas do Edital Bahia na Tela para pré-licenciamento. A relação dos documentos para contratação estão disponíveis no endereço irdeb.ba.gov.br/bahianatela. No total, 43 propostas inéditas receberão recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) da Agência Nacional de Cinema e terão pré-licenciamento aportado pelo Governo do Estado para serem exibidos na TVE.
Lançado em 2017 e com o objetivo de incentivar a produção de conteúdos audiovisuais baianos, o Bahia na Tela foi o maior edital de fomento ao setor audiovisual do país, com captação da ordem de R$ 20 milhões – maior volume de recursos em um único edital já conseguido junto à Ancine – para a produção de conteúdos audiovisuais. A seleção das 43 obras resultará em 84 horas de conteúdo, com 23 diferentes temas, incluindo, por exemplo, juventude, vida rural, esporte, patrimônio cultural, diversidade religiosa e gastronomia. Os formatos abrangem 4 séries de ficção, 19 séries documentais e 20 telefilmes documentais.
O selecionados deverão entregar toda a documentação para contratação, conforme lista disponível no site do IRDEB, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h30, no período de 10 de janeiro a 05 de fevereiro.
ASCOM - Assessoria de Comunicação


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação