Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Divulgado resultado das propostas selecionadas do Bahia na Tela

O Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB) divulgou hoje (10) a lista definitiva das propostas selecionadas do Edital Bahia na Tela para pré-licenciamento. A relação dos documentos para contratação estão disponíveis no endereço irdeb.ba.gov.br/bahianatela. No total, 43 propostas inéditas receberão recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) da Agência Nacional de Cinema e terão pré-licenciamento aportado pelo Governo do Estado para serem exibidos na TVE.
Lançado em 2017 e com o objetivo de incentivar a produção de conteúdos audiovisuais baianos, o Bahia na Tela foi o maior edital de fomento ao setor audiovisual do país, com captação da ordem de R$ 20 milhões – maior volume de recursos em um único edital já conseguido junto à Ancine – para a produção de conteúdos audiovisuais. A seleção das 43 obras resultará em 84 horas de conteúdo, com 23 diferentes temas, incluindo, por exemplo, juventude, vida rural, esporte, patrimônio cultural, diversidade religiosa e gastronomia. Os formatos abrangem 4 séries de ficção, 19 séries documentais e 20 telefilmes documentais.
O selecionados deverão entregar toda a documentação para contratação, conforme lista disponível no site do IRDEB, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h30, no período de 10 de janeiro a 05 de fevereiro.
ASCOM - Assessoria de Comunicação

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter