Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Deputado Marcelo Nilo deve sair do PSL e se filiar no PSB


Depois de um Almoço com a senadora Lídice da Mata (PSB), Marcelo Veiga, Domingos Leonelli e Rodrigo Hita, nesta sexta-feira (5), o deputado estadual Marcelo Nilo (PSL) praticamente confirmou sua ida para o PSB. 
Nilo deve abortar suas pretensões de ser candidato a senador, já que Lídice é a candidata natural do partido,  indo  tentar uma vaga na Câmara dos Deputados nas próximas eleições.
O deputado Marcelo Nilo pode ainda levar para a legenda um grupo de políticos que iram reforçar a sigla para as eleições de 2018, como o secretário de Administração Penitenciária, Nestor Duarte (PSL), o genro, Marcelo Veiga (PSL), diretor da Embasa, candidata a prefeita de Monte Santo em 2016, Silvânia Matos (PSL), e o candidato a prefeito de Barreiras na última eleição, Tito (PSDB) o ex-prefeito de Itiruçu Ailton Cezarino.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter