Delegacia de Itiruçu invadida e detento morto a tiros - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Delegacia de Itiruçu invadida e detento morto a tiros

Por: Ed Santos - segunda-feira, 22 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

Homem detido por trafico de drogas é executado horas depois dentro  da Delegacia!



A delegacia de Policia de Itiruçu foi invadida por um elemento armados que assassinaram a tiros Rosenildo Santos Barbosa, de 34 anos, natural de Cravolândia, vulgo Junior preso na tarde deste domingo (21). O crime teria ocorrido por volta das 02h00. O detido ainda foi socorrido com vida ao Hospital Municipal de Itiruçu, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia vai investigar a motivação do crime e o autor dos disparos, que invadiu à delegacia, rendeu o plantonista, indo até a cela e disparando contra Rosenildo. Ele foi preso na tarde deste domingo em companhia de Vanderleia acusados de trafico e de porte ilegal de arma de fogo.

Casal preso com drogas e armas em Itiruçu
Por volta das 16h:30min, deste domingo (21) a hoje, a guarnição do PETO da 93 CIPM recebeu denúncia de que um indivíduo estava praticando tráfico de drogas, estando de posse de  arma de fogo. De imediato os milicianos deslocaram até a Rua Plínio Cerqueira, 44, Bairro Antônio Souza Leal, em Itiruçu, sendo encontrado dois suspeitos,  o casal Vanderleia e Junior.

Após busca minuciosa no local foi constatada a veracidade da denúncia. Os envolvidos juntamente com todo o material foram conduzidos e apresentados a Central de Flagrantes em Jaguaquara para adoção das medidas cabíveis.

Na casa deles foram encontrados, 01 Revólver Taurus calibre 38, com numeração ilegível; 297 Pinos de Substância aparentando ser Cocaína; 01 Pedra bruta aparentando ser Cocaína; 01 Balança de Precisão; 02 celulares; 04 munições cal .38; 03 munições cal .20; 01 munição cal .28; R$ 172,00 em espécie; 04 porções de Substância Análoga a Cannabis Sativa,  Maconha.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS