Comandante do 19º Batalhão define planejamento estratégico para 2018 - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Comandante do 19º Batalhão define planejamento estratégico para 2018

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 - 0 Comentários


Na manhã desta quarta-feira (10), o comandante do 19º Batalhão, Ten Cel Pm Itamar Gondim, realizou o seu primeiro encontro oficial com os comandantes das subunidades e coordenadores de área, para uma reunião de alinhamento cujo objetivo foi definir para o ano de 2018 estratégias para a implementação de novas ações no combate à violência em Jequié e região.
Durante a reunião, ele apresentou um quadro informativo sobre as ações desenvolvidas no decorrer do ano de 2017, entre as quais destacou as operações Janus, Cérbero, Trânsito seguro, e ainda, a implementação da Ronda Rural.
Dentre os resultados alcançados, foram destaque as 139 armas de fogo apreendidas, os 47 veículos recuperados, os 131 flagrantes por tráfico, e ainda, a redução de 16% no número de homicídios em relação ao ano de 2016.
Para o ano de 2018, o Ten Cel revelou suas intenções sobre modelos de trabalho pretendidos, a exemplo do fortalecimento da RONDA RURAL e intensificação das Operações CVLI, entre outros, além de destacar ajustes a serem realizados pelas subunidades.
A expectativa é que neste ano os índices de criminalidade permaneçam em redução e que a população de Jequié e região continue desfrutando da tranquilidade e sensação de segurança já experimentados no ano anterior.
Ao final da reunião, o comandante agradeceu a participação e o empenho de sua equipe, esclarecendo que “Os números registrados por meio das operações revelaram o bom desempenho das subunidades, bem como mostram que a tropa anda em sintonia com seu comandante, no sentido de empreender esforços para garantir a tranquilidade da população de Jequié e Região”.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação