Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Comandante do 19º Batalhão define planejamento estratégico para 2018


Na manhã desta quarta-feira (10), o comandante do 19º Batalhão, Ten Cel Pm Itamar Gondim, realizou o seu primeiro encontro oficial com os comandantes das subunidades e coordenadores de área, para uma reunião de alinhamento cujo objetivo foi definir para o ano de 2018 estratégias para a implementação de novas ações no combate à violência em Jequié e região.
Durante a reunião, ele apresentou um quadro informativo sobre as ações desenvolvidas no decorrer do ano de 2017, entre as quais destacou as operações Janus, Cérbero, Trânsito seguro, e ainda, a implementação da Ronda Rural.
Dentre os resultados alcançados, foram destaque as 139 armas de fogo apreendidas, os 47 veículos recuperados, os 131 flagrantes por tráfico, e ainda, a redução de 16% no número de homicídios em relação ao ano de 2016.
Para o ano de 2018, o Ten Cel revelou suas intenções sobre modelos de trabalho pretendidos, a exemplo do fortalecimento da RONDA RURAL e intensificação das Operações CVLI, entre outros, além de destacar ajustes a serem realizados pelas subunidades.
A expectativa é que neste ano os índices de criminalidade permaneçam em redução e que a população de Jequié e região continue desfrutando da tranquilidade e sensação de segurança já experimentados no ano anterior.
Ao final da reunião, o comandante agradeceu a participação e o empenho de sua equipe, esclarecendo que “Os números registrados por meio das operações revelaram o bom desempenho das subunidades, bem como mostram que a tropa anda em sintonia com seu comandante, no sentido de empreender esforços para garantir a tranquilidade da população de Jequié e Região”.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter