Comandante do 19º Batalhão define planejamento estratégico para 2018 - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Comandante do 19º Batalhão define planejamento estratégico para 2018

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 - 0 Comentários


Na manhã desta quarta-feira (10), o comandante do 19º Batalhão, Ten Cel Pm Itamar Gondim, realizou o seu primeiro encontro oficial com os comandantes das subunidades e coordenadores de área, para uma reunião de alinhamento cujo objetivo foi definir para o ano de 2018 estratégias para a implementação de novas ações no combate à violência em Jequié e região.
Durante a reunião, ele apresentou um quadro informativo sobre as ações desenvolvidas no decorrer do ano de 2017, entre as quais destacou as operações Janus, Cérbero, Trânsito seguro, e ainda, a implementação da Ronda Rural.
Dentre os resultados alcançados, foram destaque as 139 armas de fogo apreendidas, os 47 veículos recuperados, os 131 flagrantes por tráfico, e ainda, a redução de 16% no número de homicídios em relação ao ano de 2016.
Para o ano de 2018, o Ten Cel revelou suas intenções sobre modelos de trabalho pretendidos, a exemplo do fortalecimento da RONDA RURAL e intensificação das Operações CVLI, entre outros, além de destacar ajustes a serem realizados pelas subunidades.
A expectativa é que neste ano os índices de criminalidade permaneçam em redução e que a população de Jequié e região continue desfrutando da tranquilidade e sensação de segurança já experimentados no ano anterior.
Ao final da reunião, o comandante agradeceu a participação e o empenho de sua equipe, esclarecendo que “Os números registrados por meio das operações revelaram o bom desempenho das subunidades, bem como mostram que a tropa anda em sintonia com seu comandante, no sentido de empreender esforços para garantir a tranquilidade da população de Jequié e Região”.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS