Colisão deixa 5 feridos 4 mortos e bebê sai ileso no acidente na BR-116 - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Colisão deixa 5 feridos 4 mortos e bebê sai ileso no acidente na BR-116

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 4 de janeiro de 2018 - 0 Comentários


Colisão frontal entre veículos na BR-116 no km-382 da rodovia, trecho da cidade de Santa Bárbara, localizada a cerca de 150 quilómetros de Salvador, causo a morte de quatro pessoas  e uma bebê milagrosamente sobreviveu.
“Ouvi o choro e vi a mãozinha dela pra cima no meio das sacolas”. O depoimento é do auxiliar de caminhão Otávio Silva, que resgatou o bebê de um ano dentro do carro que ficou destruído no acidente nesta terça-feira (2).
“Quando eu vi a mão dela [da criança], eu pedi a Deus para que quando eu puxasse essa criança, que ela tivesse toda normal. E quando eu puxei, ela estava intacta, sem ferimentos nenhum”, destacou Otávio.
A PRF confirmou que a criança, do sexo masculino, saiu ilesa e seria encaminhada para o Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana, a 100 km da capital baiana, para realização de exames médicos.
A criança e mais cinco adultos estavam em um dos carros,  um Eco Sport, com licença de São Paulo (SP). Destes, dois morreram e três foram encaminhados para unidades de saúde. No outro veículo, com placa do estado do Ceará, viajavam quatro pessoas. Destas, duas morreram e duas sobreviveram, conforme a PRF. 
O motorista Carlos dos Santos, que dirigia um caminhão e que passava pelo local no momento do acidente, contou que o Eco Sport, que estava no sentido Santa Bárbara-Feira de Santana, trafegava pelo acostamento e a mulher que estava dirigindo teria tentado voltar para a pista quando perdeu o controle da direção. O veículo, então, rodou e invadiu a contramão, colidindo de raspão com o caminhão de Carlos e, em seguida, frontalmente com o outro carro, que seguia no sentido oposto.
A polícia  não soube informar se as vítimas do acidente são parentes. e que está apurando as causas do acidente.
 (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS