Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Colisão deixa 5 feridos 4 mortos e bebê sai ileso no acidente na BR-116


Colisão frontal entre veículos na BR-116 no km-382 da rodovia, trecho da cidade de Santa Bárbara, localizada a cerca de 150 quilómetros de Salvador, causo a morte de quatro pessoas  e uma bebê milagrosamente sobreviveu.
“Ouvi o choro e vi a mãozinha dela pra cima no meio das sacolas”. O depoimento é do auxiliar de caminhão Otávio Silva, que resgatou o bebê de um ano dentro do carro que ficou destruído no acidente nesta terça-feira (2).
“Quando eu vi a mão dela [da criança], eu pedi a Deus para que quando eu puxasse essa criança, que ela tivesse toda normal. E quando eu puxei, ela estava intacta, sem ferimentos nenhum”, destacou Otávio.
A PRF confirmou que a criança, do sexo masculino, saiu ilesa e seria encaminhada para o Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana, a 100 km da capital baiana, para realização de exames médicos.
A criança e mais cinco adultos estavam em um dos carros,  um Eco Sport, com licença de São Paulo (SP). Destes, dois morreram e três foram encaminhados para unidades de saúde. No outro veículo, com placa do estado do Ceará, viajavam quatro pessoas. Destas, duas morreram e duas sobreviveram, conforme a PRF. 
O motorista Carlos dos Santos, que dirigia um caminhão e que passava pelo local no momento do acidente, contou que o Eco Sport, que estava no sentido Santa Bárbara-Feira de Santana, trafegava pelo acostamento e a mulher que estava dirigindo teria tentado voltar para a pista quando perdeu o controle da direção. O veículo, então, rodou e invadiu a contramão, colidindo de raspão com o caminhão de Carlos e, em seguida, frontalmente com o outro carro, que seguia no sentido oposto.
A polícia  não soube informar se as vítimas do acidente são parentes. e que está apurando as causas do acidente.
 (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter