Colisão deixa 5 feridos 4 mortos e bebê sai ileso no acidente na BR-116 - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Colisão deixa 5 feridos 4 mortos e bebê sai ileso no acidente na BR-116

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 4 de janeiro de 2018 - 0 Comentários


Colisão frontal entre veículos na BR-116 no km-382 da rodovia, trecho da cidade de Santa Bárbara, localizada a cerca de 150 quilómetros de Salvador, causo a morte de quatro pessoas  e uma bebê milagrosamente sobreviveu.
“Ouvi o choro e vi a mãozinha dela pra cima no meio das sacolas”. O depoimento é do auxiliar de caminhão Otávio Silva, que resgatou o bebê de um ano dentro do carro que ficou destruído no acidente nesta terça-feira (2).
“Quando eu vi a mão dela [da criança], eu pedi a Deus para que quando eu puxasse essa criança, que ela tivesse toda normal. E quando eu puxei, ela estava intacta, sem ferimentos nenhum”, destacou Otávio.
A PRF confirmou que a criança, do sexo masculino, saiu ilesa e seria encaminhada para o Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana, a 100 km da capital baiana, para realização de exames médicos.
A criança e mais cinco adultos estavam em um dos carros,  um Eco Sport, com licença de São Paulo (SP). Destes, dois morreram e três foram encaminhados para unidades de saúde. No outro veículo, com placa do estado do Ceará, viajavam quatro pessoas. Destas, duas morreram e duas sobreviveram, conforme a PRF. 
O motorista Carlos dos Santos, que dirigia um caminhão e que passava pelo local no momento do acidente, contou que o Eco Sport, que estava no sentido Santa Bárbara-Feira de Santana, trafegava pelo acostamento e a mulher que estava dirigindo teria tentado voltar para a pista quando perdeu o controle da direção. O veículo, então, rodou e invadiu a contramão, colidindo de raspão com o caminhão de Carlos e, em seguida, frontalmente com o outro carro, que seguia no sentido oposto.
A polícia  não soube informar se as vítimas do acidente são parentes. e que está apurando as causas do acidente.
 (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores