Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Chiclete com Banana deve trocar de cantor e nome já é especulado

Vocalista do grupo Patchanka, deve assumir o vocal da banda no carnaval


Desde que Bell Marques deixou a banda, após o Carnaval de 2014, a Banda Chiclete com Banana nunca mais foi a mesma. O  jovem Rafa Chaves não despertou a atenção dos "chicleteiros" que abandonaram os shows e o bloco em que a banda tocava.
Muitos "chicleteiros" esperava  que Bell voltasse a banda  depois de um tempo mais isto não aconteceu. Agora a banda tentará mais uma vez voltar a respirar dentro do cenário musical baiano dentro de suas características . 
Praticamente sem fazer shows, o grupo que já foi um dos maiores da Bahia, deve trocar novamente de cantor. Segundo as informações as negociações já estão acontecendo nos bastidores e nome procurado para assumir a banda é Cristiano Santos, mais conhecido como Kill, vocalista do grupo Patchanka, que tem o ritmo  parecido, e a batida é quase a mesma e a voz confunde os desavisados com a de Bell, fazendo que a banda volte as suas características tidas como exclusivas e que empurram milhões de chicleteiros pela Bahia afora.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter