Bolsonaro usa verba da Câmara para pagar "funcionária fantasma" - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Bolsonaro usa verba da Câmara para pagar "funcionária fantasma"

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 13 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

Deputado alegou que funcionaria tem a função de reportar a ele e ao chefe de seu gabinete “qualquer problema na região”.

Uma reportagem publicada nesta quinta-feira (11) no jornal Folha de S.Paulo mostrou que o deputado federal e possível candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSC) usa verba da Câmara para pagar uma funcionária fantasma que vive em um distrito a 50km de Angra dos Reis (RJ).
A servidora vive na mesma rua onde o deputado possui uma casa, na Vila Histórica de Mambucaba. Walderice Santos, a funcionária, além de prestar serviços diversos na casa do deputado, tem uma loja de açaí, sua principal atividade profissional.
Conforme a Folha , ela é uma das 14 funcionárias do gabinete parlamentar do deputado e recebe R$1.351 por mês. Moradores da região confirmaram ao jornal que o marido de Walderice também presta serviços na casa de verão do presidenciável, que vive na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Desde que passou a constar na folha salarial do gabinete do deputado, há 15 anos, Walderice ocupou uma série de cargos. Em 2012, aponta a Folha , atingiu o posto mais alto do gabinete – o salário para tal função pode chegar a R$14 mil.
Questionado pelo jornal, Bolsonaro alegou que Walderice tem como função reportar a ele e ao chefe de seu gabinete “qualquer problema na região”. A Folha pediu ao deputado que desse exemplos de serviços do tipo prestados por ela, mas ele não soube informar nenhum.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif