Bolsonaro usa verba da Câmara para pagar "funcionária fantasma" - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Bolsonaro usa verba da Câmara para pagar "funcionária fantasma"

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 13 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

Deputado alegou que funcionaria tem a função de reportar a ele e ao chefe de seu gabinete “qualquer problema na região”.

Uma reportagem publicada nesta quinta-feira (11) no jornal Folha de S.Paulo mostrou que o deputado federal e possível candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSC) usa verba da Câmara para pagar uma funcionária fantasma que vive em um distrito a 50km de Angra dos Reis (RJ).
A servidora vive na mesma rua onde o deputado possui uma casa, na Vila Histórica de Mambucaba. Walderice Santos, a funcionária, além de prestar serviços diversos na casa do deputado, tem uma loja de açaí, sua principal atividade profissional.
Conforme a Folha , ela é uma das 14 funcionárias do gabinete parlamentar do deputado e recebe R$1.351 por mês. Moradores da região confirmaram ao jornal que o marido de Walderice também presta serviços na casa de verão do presidenciável, que vive na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Desde que passou a constar na folha salarial do gabinete do deputado, há 15 anos, Walderice ocupou uma série de cargos. Em 2012, aponta a Folha , atingiu o posto mais alto do gabinete – o salário para tal função pode chegar a R$14 mil.
Questionado pelo jornal, Bolsonaro alegou que Walderice tem como função reportar a ele e ao chefe de seu gabinete “qualquer problema na região”. A Folha pediu ao deputado que desse exemplos de serviços do tipo prestados por ela, mas ele não soube informar nenhum.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação