Itiruçu: Barraqueiros reclamam de roubos de produtos na feira livre - Itiruçu Notícias - Notícias de Itiruçu da Região, da Bahia e do Brasil
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçu: Barraqueiros reclamam de roubos de produtos na feira livre

Por: Ed Santos - terça-feira, 9 de janeiro de 2018 - 1 Comentários


Barraqueiros do Centro de Abastecimento de Itiruçu, a mais conhecida Feira Livre, escreveram mensagens a nossa reportagem para pedirem providencias as autoridades a fim de coibir a ação de ladrões que tem agido na calada das madrugadas, causando assim prejuízo aos feirantes.
Foram reportados furtos diversos de frutas, verduras e objetos dos feirantes. Eles reclamam que pagam os tributos e que gostaria de como retorno ter no mínimo segurança. Os mesmos ainda alegam que não estão sendo assistidos pela Guarda Municipal, uma vez que o espaço é publico. Os feirantes agora com prejuízos clamam as autoridades para agirem nesse sentido de evitarem os prejuízos decorrentes dos roubos. Os feirantes dizem que já faz tempo que os roubos acontecem, mas que ultimamente piorou.


Não se esqueça de ler isso também ...

1 comentários:

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação