Bandidos fazem dois assaltos na zona rural de Itiruçu - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre Câncer de cólon - Intestino Grosso

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Bandidos fazem dois assaltos na zona rural de Itiruçu

Por: Ed Santos - segunda-feira, 8 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

Informação aponta que a marginalidade agiu contra os cidadãos de Itiruçu neste final de semana. No Sábado (6) por volta das 15 horas, dois elementos com arma de fogo tomou de assalto uma moto Honda FAN 125, cor preta, de placa JSO-7278, licenciada de Jaguaquara de propriedade do técnico em enfermagem, Alan Batista dos Santos, servidor do Hospital municipal de Itiruçu, fato ocorrido na região da Várzea, zona rural de Itiruçu.

De acordo com informações, os criminosos chegaram às Várzeas em uma moto Hunter cor vermelha com o pneu furado e procurava aos moradores onde encontrar uma borracharia. Momento em que perceberam a vitima com a moto e anunciaram o assalto. Após a ação criminosa, evadiram-se sentido BA250. A PM esteve no local e apreendeu a Hunter, realizou diligencias, mas não conseguiu capturar os elementos.
Resultado de imagem para vila pimentel itiruçu
Ainda no mesmo dia, por volta das 13:30, também dois elementos com arma de fogo em uma moto vermelha, provavelmente os mesmos assaltantes nas Várzeas, abordou um homem que seguia da Vila Pimentel sentido a BA 250, trecho de apenas um quilometro. De posse de arma de fogo, o elemento exigiu que o cidadão lhe entregasse o celular. Na ação a vitima tentou argumentar pedindo para não ser roubado e sofreu ameaças por parte dos dois meliantes, que após o crime evadiu-se.


Ainda na mesma tarde de sábado também nos chegou a informação extraoficial de que uma mulher também teria sido roubada na comunidade da Lagoa Nova, região do Entroncamento de Jaguaquara porém não obtivemos a confirmação e nem o que teria sido roubado. A polícia foi informada dos casos e investiga. As autoridades policiais pedem a colaboração das vitimas, garantindo-lhes total discrição. A orientação é que as vitimas registrem o Boletim de Ocorrência na delegacia do município nesta segunda feira.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif