Bandidos fazem dois assaltos na zona rural de Itiruçu - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Bandidos fazem dois assaltos na zona rural de Itiruçu

Por: Ed Santos - segunda-feira, 8 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

Informação aponta que a marginalidade agiu contra os cidadãos de Itiruçu neste final de semana. No Sábado (6) por volta das 15 horas, dois elementos com arma de fogo tomou de assalto uma moto Honda FAN 125, cor preta, de placa JSO-7278, licenciada de Jaguaquara de propriedade do técnico em enfermagem, Alan Batista dos Santos, servidor do Hospital municipal de Itiruçu, fato ocorrido na região da Várzea, zona rural de Itiruçu.

De acordo com informações, os criminosos chegaram às Várzeas em uma moto Hunter cor vermelha com o pneu furado e procurava aos moradores onde encontrar uma borracharia. Momento em que perceberam a vitima com a moto e anunciaram o assalto. Após a ação criminosa, evadiram-se sentido BA250. A PM esteve no local e apreendeu a Hunter, realizou diligencias, mas não conseguiu capturar os elementos.
Resultado de imagem para vila pimentel itiruçu
Ainda no mesmo dia, por volta das 13:30, também dois elementos com arma de fogo em uma moto vermelha, provavelmente os mesmos assaltantes nas Várzeas, abordou um homem que seguia da Vila Pimentel sentido a BA 250, trecho de apenas um quilometro. De posse de arma de fogo, o elemento exigiu que o cidadão lhe entregasse o celular. Na ação a vitima tentou argumentar pedindo para não ser roubado e sofreu ameaças por parte dos dois meliantes, que após o crime evadiu-se.


Ainda na mesma tarde de sábado também nos chegou a informação extraoficial de que uma mulher também teria sido roubada na comunidade da Lagoa Nova, região do Entroncamento de Jaguaquara porém não obtivemos a confirmação e nem o que teria sido roubado. A polícia foi informada dos casos e investiga. As autoridades policiais pedem a colaboração das vitimas, garantindo-lhes total discrição. A orientação é que as vitimas registrem o Boletim de Ocorrência na delegacia do município nesta segunda feira.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores