Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Atlético é campeão o Campeonato Regional da Várzea em Itiruçu


Chegou o fim do Campeonato Regional da Várzea povoado de Itiruçu Organizado por Noel dos Santos e Naldo. Uma decisão difícil entre as equipes  Atlético e o Baixão. 


A partida terminou com o placa de 0 a 0 no tempo no normal. As  duas equipes já tinha se enfrentado na competição e a partida também ficou no empate mais na época com gols (2 a 2).


A   decisão de quem seria o grande campeão do Campeonato Regional, foi mesmo definido nas cobranças de penaltis. Foi quando Atlético mostrou mais competência convertendo 4 penalidades contra apenas uma do Baixão. O Atlético já havia conquistado a vaga para a final também vencendo nos penaltis o Flamengo pelo mesmo placar.

O Atlético foi campeão com uma campanha de uma vitoria  e quatro empates, sendo o ultimo empate venceu nos penaltis e conquistou o certame, marcou 4 gols e  sofrendo apenas 3. Mesmo com um pequeno melhor retrospectivo na competição como 2 vitorias e 3 empates.e  com 9 marcados e 7 sofridos  o Baixão  não conseguiu vaza a boa defesa do Atlético que se sagrou-se campeão. Campeão e vice levaram R$ 800,00 e R$ 400,00  reais respectivamente  em prémios.

Arbitragem do Jogo foi Noel dos Santos - ( LIF) , tendo como assistentes :  Roberto Bispo Souza - ( ACF )  Josemar Farias - ( LIF) e Edvaldo Bispo dos Santos - ( LIF).
O coordenador geral da competição Noel dos Santos popularmente conhecido por "Broa" agradeceu aos colaboradores e equipe participantes.

"Agradeço a todos meus amigos colaboradores direito e indiretamente pelo o nosso campeonato. Que Deus abençoe a todos, a comissão organizadora, a toda a arbitragem, a Itirucu FM, a Neto  do Itirucu Notícias que divulgou o campeonato inteiro, os patrocinadores e as oito equipes que participaram do campeonato regional da várzea 2017."
Parabéns a organização pelo evento que finalizou as atividades desportivas de Itiruçu em 2017. O Itiruçu Notícias em 2018 estará presente novamente apoiando  o segunda edição do Campeonato Regional da Várzea.



Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter