Atlético é campeão o Campeonato Regional da Várzea em Itiruçu - Itiruçu Notícias
Arrow
AO Vivo formatura do Proerd em Itiruçu - Imagens Wilson Novaes


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Atlético é campeão o Campeonato Regional da Várzea em Itiruçu

Por: Itiruçu Notícias - segunda-feira, 1 de janeiro de 2018 - 0 Comentários


Chegou o fim do Campeonato Regional da Várzea povoado de Itiruçu Organizado por Noel dos Santos e Naldo. Uma decisão difícil entre as equipes  Atlético e o Baixão. 


A partida terminou com o placa de 0 a 0 no tempo no normal. As  duas equipes já tinha se enfrentado na competição e a partida também ficou no empate mais na época com gols (2 a 2).


A   decisão de quem seria o grande campeão do Campeonato Regional, foi mesmo definido nas cobranças de penaltis. Foi quando Atlético mostrou mais competência convertendo 4 penalidades contra apenas uma do Baixão. O Atlético já havia conquistado a vaga para a final também vencendo nos penaltis o Flamengo pelo mesmo placar.

O Atlético foi campeão com uma campanha de uma vitoria  e quatro empates, sendo o ultimo empate venceu nos penaltis e conquistou o certame, marcou 4 gols e  sofrendo apenas 3. Mesmo com um pequeno melhor retrospectivo na competição como 2 vitorias e 3 empates.e  com 9 marcados e 7 sofridos  o Baixão  não conseguiu vaza a boa defesa do Atlético que se sagrou-se campeão. Campeão e vice levaram R$ 800,00 e R$ 400,00  reais respectivamente  em prémios.

Arbitragem do Jogo foi Noel dos Santos - ( LIF) , tendo como assistentes :  Roberto Bispo Souza - ( ACF )  Josemar Farias - ( LIF) e Edvaldo Bispo dos Santos - ( LIF).
O coordenador geral da competição Noel dos Santos popularmente conhecido por "Broa" agradeceu aos colaboradores e equipe participantes.

"Agradeço a todos meus amigos colaboradores direito e indiretamente pelo o nosso campeonato. Que Deus abençoe a todos, a comissão organizadora, a toda a arbitragem, a Itirucu FM, a Neto  do Itirucu Notícias que divulgou o campeonato inteiro, os patrocinadores e as oito equipes que participaram do campeonato regional da várzea 2017."
Parabéns a organização pelo evento que finalizou as atividades desportivas de Itiruçu em 2017. O Itiruçu Notícias em 2018 estará presente novamente apoiando  o segunda edição do Campeonato Regional da Várzea.




Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif



São Pedro 2018

Melhores momentos - Por Wilson Novaes