Atlético é campeão o Campeonato Regional da Várzea em Itiruçu - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Atlético é campeão o Campeonato Regional da Várzea em Itiruçu

Por: Itiruçu Notícias - segunda-feira, 1 de janeiro de 2018 - 0 Comentários


Chegou o fim do Campeonato Regional da Várzea povoado de Itiruçu Organizado por Noel dos Santos e Naldo. Uma decisão difícil entre as equipes  Atlético e o Baixão. 


A partida terminou com o placa de 0 a 0 no tempo no normal. As  duas equipes já tinha se enfrentado na competição e a partida também ficou no empate mais na época com gols (2 a 2).


A   decisão de quem seria o grande campeão do Campeonato Regional, foi mesmo definido nas cobranças de penaltis. Foi quando Atlético mostrou mais competência convertendo 4 penalidades contra apenas uma do Baixão. O Atlético já havia conquistado a vaga para a final também vencendo nos penaltis o Flamengo pelo mesmo placar.

O Atlético foi campeão com uma campanha de uma vitoria  e quatro empates, sendo o ultimo empate venceu nos penaltis e conquistou o certame, marcou 4 gols e  sofrendo apenas 3. Mesmo com um pequeno melhor retrospectivo na competição como 2 vitorias e 3 empates.e  com 9 marcados e 7 sofridos  o Baixão  não conseguiu vaza a boa defesa do Atlético que se sagrou-se campeão. Campeão e vice levaram R$ 800,00 e R$ 400,00  reais respectivamente  em prémios.

Arbitragem do Jogo foi Noel dos Santos - ( LIF) , tendo como assistentes :  Roberto Bispo Souza - ( ACF )  Josemar Farias - ( LIF) e Edvaldo Bispo dos Santos - ( LIF).
O coordenador geral da competição Noel dos Santos popularmente conhecido por "Broa" agradeceu aos colaboradores e equipe participantes.

"Agradeço a todos meus amigos colaboradores direito e indiretamente pelo o nosso campeonato. Que Deus abençoe a todos, a comissão organizadora, a toda a arbitragem, a Itirucu FM, a Neto  do Itirucu Notícias que divulgou o campeonato inteiro, os patrocinadores e as oito equipes que participaram do campeonato regional da várzea 2017."
Parabéns a organização pelo evento que finalizou as atividades desportivas de Itiruçu em 2017. O Itiruçu Notícias em 2018 estará presente novamente apoiando  o segunda edição do Campeonato Regional da Várzea.




Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS