Admilson Nascimento, “Canta Reginaldo Rossi no Cabaré”. - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre a leucemina

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Opinião: O primeiro discurso da ministra do STF em 2018

Na sessão solene que marcou a abertura do Ano Judiciário de 2018, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, disse na manhã desta quinta-feira, 1, que é ”inadmissível e inaceitável desacatar a Justiça” e que sem ”Justiça não há paz”. ”Pode-se ser favorável ou desfavorável à decisão judicial pela qual se aplica o direito. Pode-se buscar reformar a decisão judicial, pelos meios legais, pelos juízos competentes. É inadmissível e inaceitável desacatar a justiça, agravá-la ou agredi-la. Justiça individual fora do Direito não é justiça, senão vingança ou ato de força pessoal”, discursou Cármen. ”Sem liberdade, não há democracia. Sem responsabilidade, não há ordem. Sem justiça, não há paz”, completou a presidente do STF... CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Admilson Nascimento, “Canta Reginaldo Rossi no Cabaré”.

Por: Itiruçu Notícias - - quarta-feira, 17 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

Com tal CD homenagem, Admilson Nascimento, busca manter viva a memória de Reginaldo Rossi

Sucesso na Rádio Sisal de Conceição do Coité há 32 anos. Admilson Nascimento é marca de talento, versatilidade e credibilidade. Como profissional de imprensa, admilson nascimento, tem se destacado como um showman do rádio baiano, a irreverência e a solidariedade humana, têm sido marcas do Artista. Onde há um irmão precisando, lá vai Admilson Nascimento fazer alguma campanha para ajudá-lo. Costuma dizer que o homem diz-se gerado do amor, mas que pratica o desamor.
Ainda criança Admilson Nascimento, era sucesso em algumas rádios em Santos SP, sua terra natal. Aos nove anos de idade, já fazia sucesso, como locutor em Salgadália- Conceição do Coité - Bahia, Filho de pais baianos, sua família decidiu retornar à terra natal.
Ao retornar, sua família montou um cine teatro e um serviço de som. Serviço de som esse que sonoriza Salgadália até os dias atuais, conhecido como o falante do “Seo Zequinha”, pai de Admilson Nascimento.
Produtor de eventos. Tendo um espaço para chamar de seu, Admilson Nascimento, passou a produzir eventos e levar vários artistas para o Cine Teatro São José. Ali se apresentaram; Luiz Gonzaga, Waldick Soriano, Agnaldo Timóteo, Jerry Adriani, Renato E Seus Blue Caps, Silvinho, Bartô Galeno, dentre vários.
Betleamaníaco declarado, Admilson Nascimento, teve seu conjunto musical, Flores do Som, que tocava de tudo. Sem jamais deixar de produzir eventos. Ganhava, perdia, mas nunca abandonou tal profissão.
Como croner, cantava de tudo, mas tinha medo de abandonar seus pais e sua terra natal, seus ídolos musicais além dos Beatles, era Jerry Adriani, nunca negou que buscava imitá-lo, mas nenhum superava seu maior ídolo “Seo Zequinha”.
Recém formado em magistério, Admilson Nascimento passou a lecionar, matemática, inglês e português  e outras matérias em vários colégios da cidade de Conceição do Coité Bahia Brasil. Admilson Nascimento, na atualidade faz o curso de nutrição pela faculdade da região sisaleira (FARESI). Tem curso de Iridologia, homeopatia e outros pelo Institue of Science Tecnologic of the Boston city USA.
Casado com a professora Vânia Almeida, segundo lugar no concurso de Miss Bahia, irmã do também produtor e empresário musical na região sisaleira, Mário Wanderley de Almeida (Leleu), produtor e empresário da banda fabilu e pai do Bandleader Luizinho Almeida.

Reginaldo Rossi, dizia-se mais bonito que Admilson Nascimento, apesar de se acharem parecidíssimos um com o outro, dizia Reginaldo Rossi fazer mais sucesso com as mulheres que Admilson Nascimento, realmente, Reginaldo Rossi era um artista consagrado.
Ao perder o velho amigo, Admilson Nascimento, com os filhos criados e todos com suas profissões definidas, resolveu voltar para a música e encontrou nos amigos Gabriel, bandleader da Banda Chaonda e no maestro e diretor da filarmônica de Conceição do Coité, Ednaldo Oliveira, o apoio para fazer um CD histórico.
E o CD Admilson Nascimento canta Reginaldo Rossi no cabaré, tornou-se realidade, com um repertório garimpado a dedo, só entraram as pérolas do REI.
Com tal CD homenagem, Admilson Nascimento, busca manter viva a memória de Reginaldo Rossi e escolheu como música de trabalho, junto à equipe da Agência ANPPA, sua produtora, a música "Era domingo".
O show do rei vai continuar.
Contatos para shows:
55 (75) 9 9109-0168
55 (75) 9 9180-8055
55 (75) 9 8207-4078
55(75) 9 9897-6869


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

ENQUETE
Você votaria em quem para presidente?

Álvaro Dias (Podemos)
Ciro Gomes (PDT)
Cristovam Buarque (PPS)
Eymael (PSDC)
Fernando Collor (PTC)
Geraldo Alckmin (PSDB)
Jair Bolsonaro (PSC-RJ)
João Amoêdo (Novo)
Levy Fidelix (PRTB)
Lula da Silva (PT)
Manuela D'Ávila (PC do B)
Marina Silva (Rede)
Valéria Monteiro (PMN)
Outro
Nenhum