Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

A música em alta veja os cinco cantores mais bem pagos no país


Embora a crise econômica esteja afetando o Brasil, para muitos cantores isso não é problema. Isso porque, com a música em alta, muitos músicos tem lucrado bastante. Conheça os cinco cantores mais bem pagos no país.

Gusttavo Lima segue em alta, e seus cachês variam. No entanto, por volta de 250 mil o contrato é fechado. Apesar disso, ele reclamou recentemente do preço de uma coxinha em um aeroporto. Na ocasião, ele achou um absurdo pagar um valor caríssimo para comer no estabelecimento.

A cantora Ivete Sangalo é considerada a rainha do Brasil. A musa do axé e do carnaval a multidão de fãs, recebe por evento cerca de 400 mil reais.

Wesley Safadão também não fica atrás. Ele não tem do que reclamar, já que está faturando uma bolada com seus shows. Com vários hits que explodidos, o rapaz faz em média 26 shows por mês. Uma apresentação do fenômeno do momento sai por volta de 500 mil reais.

Sabemos que o ritmo sertanejo caiu no gosto dos brasileiros e segue em alta há anos. E nesse mundo, a dupla Jorge e Mateus tem se destacado no quesito cachê. Por show, os dois ganham 550 mil reais.

O “Rei” não poderia ficar de fora desta lista. Se surpreenda ou não, mas Roberto Carlos a cada apresentação sua conta bancária aumenta 6 zeros. Uma apresentação comum sai em média 1 milhão de reais. Em data especiais, como festas de final de ano, o cachê chega em 3 milhões de reais.
Fonte: TV Foco

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter