A música em alta veja os cinco cantores mais bem pagos no país - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


A música em alta veja os cinco cantores mais bem pagos no país

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 8 de janeiro de 2018 - 0 Comentários


Embora a crise econômica esteja afetando o Brasil, para muitos cantores isso não é problema. Isso porque, com a música em alta, muitos músicos tem lucrado bastante. Conheça os cinco cantores mais bem pagos no país.

Gusttavo Lima segue em alta, e seus cachês variam. No entanto, por volta de 250 mil o contrato é fechado. Apesar disso, ele reclamou recentemente do preço de uma coxinha em um aeroporto. Na ocasião, ele achou um absurdo pagar um valor caríssimo para comer no estabelecimento.

A cantora Ivete Sangalo é considerada a rainha do Brasil. A musa do axé e do carnaval a multidão de fãs, recebe por evento cerca de 400 mil reais.

Wesley Safadão também não fica atrás. Ele não tem do que reclamar, já que está faturando uma bolada com seus shows. Com vários hits que explodidos, o rapaz faz em média 26 shows por mês. Uma apresentação do fenômeno do momento sai por volta de 500 mil reais.

Sabemos que o ritmo sertanejo caiu no gosto dos brasileiros e segue em alta há anos. E nesse mundo, a dupla Jorge e Mateus tem se destacado no quesito cachê. Por show, os dois ganham 550 mil reais.

O “Rei” não poderia ficar de fora desta lista. Se surpreenda ou não, mas Roberto Carlos a cada apresentação sua conta bancária aumenta 6 zeros. Uma apresentação comum sai em média 1 milhão de reais. Em data especiais, como festas de final de ano, o cachê chega em 3 milhões de reais.
Fonte: TV Foco


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores